Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » FORÇA TOTAL!

Palmeiras poderá ter novidades importantíssimas para clássico contra o Corinthians

Departamento médico do Verdão deverá estar zerado até o próximo sábado, 9

Pedro Ungheria Publicado em 05/11/2019, às 12h33

Mano Menezes poderá contar com todo elenco para os compromissos da reta final da temporada
Mano Menezes poderá contar com todo elenco para os compromissos da reta final da temporada - GettyImages

O final da temporada está chegando e o Palmeiras segue confiante na busca do título pelo Campeonato Brasileiro. Por mais que esteja a oito pontos de diferença do atual líder, o Flamengo, segundo os matemáticos, o Verdão possui 5% de chances para conquistar o torneio.

Pensando nisso, o Alviverde terá algumas partidas importantes pela frente, tanto no meio da semana, contra o Vasco, quanto no próximo sábado, 9, contra o Corinthians, no Estádio do Pacaembu. Tendo em vista a semana corrida, justamente pelo intervalo de apenas dois dias entre os jogos, Mano Menezes estaria quebrando a cabeça para esboçar times fortes.

Para sua alegria, alguns nomes que estavam no departamento médico já deverão estar a disposição para o clássico. Entre eles, Ramires, Luiz Adriano e Mayke já voltaram a treinar com bola e estão na fase final da recuperação de suas respectivas lesões e tratamentos.

Com isso, pela primeira vez no ano o comandante do Palmeiras terá a disposição todas as peças de seu elenco, o que o permite esboçar times que aguentem a programação semanal e tragam resultados positivos para continuarem sonhando com a conquista, que seria a única do ano nos arredores do Palestra Itália.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!