Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FALOU E DISSE!

“Com esse grupo, o Abel também faria sucesso”, dispara Mano Menezes sobre o Flamengo

Treinador do Palmeiras causou polêmica ao falar sobre a mudança de treinadores no rubro-negro

Pedro Ungheria Publicado em 30/10/2019, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mano Menezes defende Abel Braga no Flamengo e dispara sobre diferença de elenco - GettyImages
Mano Menezes defende Abel Braga no Flamengo e dispara sobre diferença de elenco - GettyImages

Mano Menezes foi o mais recente convidado do Bola da Vez, atração da ESPN, onde diversos profissionais do mundo esportivo entram em longos debates sobre os assuntos que mais estão em evidência no cenário atual.

Em um determinado momento do programa, o treinador do Palmeiras foi questionado sobre o atual comando do Flamengo, com quem briga pela disputa do Campeonato Brasileiro, mesmo estando com 10 pontos de diferença.

Ciente que sua fala poderia causar certa polêmica, Mano afirmou que se Abel Braga tivesse as peças que Jorge Jesus está trabalhando, sem dúvidas, também estaria apresentando um grande trabalho sob o comando do rubro-negro carioca.

“Penso que, com esses jogadores aí, Abel também teria sucesso no Flamengo. Ele não teve os laterais [Rafinha e Filipe Luís], o Gerson, o Pablo Marí... E estava com quantos meses de trabalho? Em início de temporada? Não estava nem com quatro, cinco meses quando saiu. Jogou o Carioca... Um mês de preparação, três de competição...”, argumentou o treinador.

Uma das principais críticas que Abel recebeu durante a passagem pelo Flamengo, no começo do ano, foi a forma com que organizava o time taticamente. Segundo muitos torcedores e profissionais, o treinador estava abusando da estratégias defensivas, fator que Menezes discordou.

"Não posso dizer que o Abel seria o Jorge Jesus, mas o Abel, ao longo da história, nunca foi técnico que armou time defensivo. Não tem um time dele que você fale que era extremamente defensivo. Tenho que analisar olhando a trajetória", salientou.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.