Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DISSE QUE FICA!

Empresário abre o jogo sobre permanência de Kalou no Botafogo

Atacante tem contrato até o final de 2021 e ainda não atendeu as expectativas da torcida

Redação Publicado em 30/12/2020, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kalou tem 35 anos de idade - GettyImages
Kalou tem 35 anos de idade - GettyImages

Após a confirmação da saída de Honda, os torcedores do Botafogopassaram a imaginar uma possível despedida de Kalou, já que o clube não vive bom momento e corre sérios riscos de cair para a Série B.

No entanto, o pensamento do atacante parece não ser este. Em entrevista ao site “Fogão.net”, o empresário Marcos Leite reafirmou o compromisso de Kalou com o Botafogo e revelou que o atleta ainda pode diminuir os vencimentos mensais por conta da situação financeira.

"Kalou está muito focado em ajudar o Botafogo. Não quer ver o clube caindo de jeito nenhum, mas, se acontecer, está disposto a abaixar seu salário para ficar e ajudar na Série B", explicou Marcos Leite.

Marcos Leite é o responsável pela intermediação do Glorioso com Kalou. Além dele, José Passini também participa das conversas. As informações são do jornal O Dia. Vale lembrar que o contrato do atacante vai até o final de 2021.

Desde que foi contratado, Kalou ainda não atingiu as expectativas dos torcedores. Ao todo, o atleta disputou 22 partidas com a camisa do Fogão e marcou apenas um gol.