Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRUNCADO!

Estreia de Kalou pelo Botafogo fica marcada por jogo faltoso e empate contra o Coritiba

Ao todo, o juiz Felipe Fernandes de Lima marcou 44 faltas durante os 90 minutos de jogo

Pedro Ungheria Publicado em 03/09/2020, às 07h50 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo empata com o Coritiba - Transmissão TV Globo
Botafogo empata com o Coritiba - Transmissão TV Globo

Botafogo e Coritiba entraram em campo para mais uma rodada do Brasileirão na última quarta-feira, 2. Dentro de casa, o Glorioso contou com um time praticamente completo, o que mais chamou atenção de todos foi a estreia do recém-contratado Salomon Kalou.

O marfinense mostrou que está em dia com seu formato físico, mesmo sem jogar desde o final de 2019, e esteve presente boa parte do jogo, até os 41 minutos mais precisamente.

Por mais que ambas as equipes tenham anotado algumas chances claras, os destaques da noite foram os goleiros Wilson e Gatito, que evitaram que as redes fossem balançadas, chegando ao apito final com o placar de 0x0.

Um dos fatores que vale ressaltar sobre a partida foi a intensidade! Com um total de 44 faltas apitadas pelo juiz Felipe Fernandes de Lima, criou-se uma média de uma falta a cada dois minutos da partida, fazendo com que o confronto não tivesse muita sequência.

Figurando na segunda parte da tabela, ambos os clubes anotam sete pontos, mas, possuem diferenças no saldo de gol. O Glorioso volta aos gramados diante do Corinthians, em São Paulo, no próximo sábado, enquanto o Coxa enfrenta o Atlético Mineiro, dentro de casa, no domingo!


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.