Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Palmeiras encaminha contratação de substituto de Veiga, diz Neto

No programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, o apresentador Neto afirmou que Raphael Veiga irá deixar o Palmeiras na próxima temporada; Verdão já encaminha contratação de substituto

Redação Publicado em 08/03/2023, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras encaminha contratação de substituto de Veiga - Getty Images
Palmeiras encaminha contratação de substituto de Veiga - Getty Images

Nesta quarta-feira, 8, durante o programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, o apresentador Neto afirmou que Raphael Veiga irá deixar o Palmeiras na próxima temporada. De acordo com o ex-jogador, o camisa 23 do Verdão já tem um acordo com o Wolverhampton, da Inglaterra, que contratou João Gomes recentemente.

Sendo assim, o clube paulista já foi atrás de nomes para serem possíveis substitutos do meio-campista. Dentre eles, Pedrinho, ex-Corinthians e atualmente no Atlético-MG, é uma contratação em potencial. Segundo Neto, o Palmeiras já está encaminhando um acordo com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, para contratar o jogador em definitivo.

De acordo com o apresentador, o Palmeiras tem o desejo de adquiri-lo agora e, para isso, terá que fazer alguns esforços. Dessa maneira, o clube deve formular uma proposta de 10 milhões de euros, mais o atacante Kevin, destaque do Verdão na Copinha, para contar com Pedrinho de forma definitiva, sem contrato de empréstimo.

Apesar de toda a pressão da torcida, o Palmeiras ainda não anunciou nenhuma contratação na temporada. Os torcedores pedem reforços, principalmente, nas posições de volante e meio-campista, já que o clube perdeu dois de seus principais jogadores, GustavoScarpa e Danilo, ambos para o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Pedrinho é o nome para substituir Raphael Veiga (Crédito: Pedro Souza / Atlético)
Pedrinho é o nome para substituir Raphael Veiga (Crédito: Pedro Souza / Atlético)

No entanto, em entrevista, LeilaPereira, presidente do Palmeiras, garantiu que novos jogadores irão chegar. “Claro que sim (virão reforços). Estou ciente e com a certeza que precisamos de reforços por causa dessa quantidade de jogos. Mas tenho que ter tranquilidade. Jogador é um investimento muito alto”, disse o dirigente.