Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Emissora inglesa revela possibilidade de Cavani ser contratado por gigante espanhol; saiba mais!

Atacante não irá renovar seu contrato com o PSG e fica livre no mercado ao final deste mês

Guilherme Assumpção Publicado em 23/06/2020, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani no Barcelona? - GettyImages
Cavani no Barcelona? - GettyImages

Não é surpresa para ninguém que o atacante Edinson Cavani não irá permanecer no PSG. Com contrato terminando ao final deste mês, o uruguaio recusou uma extensão do vínculo para que faça parte da campanha do time na Champions League.

Com isso, Cavani não joga mais pelo PSG e estuda quais devem ser seus próximos passos na carreira. Nesta terça-feira, 23, uma notícia surpreendente tomou conta da mídia esportiva pelo suposto interesse do Barcelona na contratação do centroavante.

De acordo com o jornal Sky Sports, o time catalão analisa a possibilidade de formar a dupla de ataque do Uruguai com Cavani e Luis Suárez. A posição de atacante é vista como grande prioridade para o Barcelona na próxima janela de transferências.

Porém, segundo as informações do veículo inglês, o clube segue concentrado na chegada do atacante Lautaro Martinez, da Inter de Milão. Caso a negociação venha a fracassar, Cavani surgiria como opção para o lugar mais avançado do campo.

O uruguaio, que foi avisado sobre as pretensões do PSG em relação à sua renovação, sabia que não iria ter seu vínculo renovado e deixaria o clube ao final da temporada. No entanto, com a pandemia, os campeonatos foram paralisados, mas os contratos seguiram vigentes.

Para tentar contar com o atacante na Champions League, que ocorre no próximo mês de agosto, em Portugal, de acordo com o portal RMC Sports, o Paris Saint-Germain ofereceu uma extensão contratual com validade até a final da competição ao jogador.

No entanto, Cavani recusou e não vai mais poder atuar pelo time francês, que, por hora, tem apenas a fase final da Champions League para completar sua temporada.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.