Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ENCAMINHADO!

Juventus acerta o pagamento de 80 milhões de euros ao Barcelona por Arthur, diz emissora

Desejo do volante da Seleção Brasileira é permanecer na Espanha e staff nega qualquer tipo de negociação com o clube italiano

Izabella Macedo Publicado em 23/06/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus acerta o pagamento de 80 milhões de euros ao Barcelona por Arthur - GettyImages
Juventus acerta o pagamento de 80 milhões de euros ao Barcelona por Arthur - GettyImages

As especulações envolvendo o nome do brasileiro Arthur no Mercado da Bola estão a todo vapor.

Depois de ser vinculado que o jogador teria se envolvido em uma troca com Pjanic, segundo informações veiculadas nesta terça-feira, 23, pela Sky Sports, da Itália, a Juventus já teria acertado até mesmo o pagamento pela transferência do atleta.

A publicação destacou que a Velha Senhora teria feito ao Barcelona o pagamento de 80 milhões de euros para a transferência do meio-campista brasileiro Arthur, da Seleção Brasileira. Ainda de acordo com a emissora, a oferta salarial anual seria de 5 milhões de euros.

Segundo o site Globo Esporte, os representantes do jogador negam qualquer tipo de acerto com o clube italiano, até porque o desejo de Arthur é permanecer na Espanha, como já havia declarado em diversas oportunidades.

Apesar de ter tido uma conversa, não há qualquer negociação em andamento ou acerto próximo.

A emissora ainda afirma que o técnico Maurizio Sarri tem o interesse de construir o meio-campo do seu time em torno do brasileiro. Por outro lado, o diretor da Juventus, Fabio Paritici, já admitiu publicamente que o volante ainda precisa ser convencido.

O mesmo veículo havia vinculado que o jogador negou uma oferta da própria Juve de 30 milhões de reais anuais de salário.

O time italiano vem tentando a contratação há algumas semanas, mas ainda não obteve sucesso. 


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.