Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Embalado após vitória na Copa do Brasil, Grêmio vence o Atlético-GO e passa para o 5° lugar na tabela do Brasileirão!

Equipe comandada por Renato Gaúcho passou o Palmeiras, que também venceu nessa rodada

Redação Publicado em 27/12/2020, às 22h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Embalado após vitória na Copa do Brasil, Grêmio vence o Atlético-GO e passa para o 5° lugar na tabela - GettyImages
Embalado após vitória na Copa do Brasil, Grêmio vence o Atlético-GO e passa para o 5° lugar na tabela - GettyImages

Grêmio e Atlético-GO mediram forças neste domingo, 27, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro no último jogo do Brasileirão até o retorno no dia 6 de janeiro.

O Tricolor entrou em campo para se aproximar no G-4 e deixar boa impressão antes da decisão na semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo. O Dragão buscava a terceira vitória seguida e já sonha com a Copa Sul-Americana.

Depois do jogo deste domingo, o Grêmio voltará a campo pela Série A no dia 6 de janeiro, novamente na Arena, contra o Bahia. O Atlético-GO jogará no dia 7, em Goiânia, contra o Vasco.

Assim, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

No primeiro instante de jogo, Alisson cruzou para a área após cobrança curta de escanteio, Ruan cabeceou, e Jean fez a primeira boa defesa da partida.

Após mais um escanteio curto na Arena. Desta vez a bola sobrou para Lucas Silva, que cruzou para a área. Paulo Miranda subiu pelo alto, mas a defesa Rubro-Negra levou a melhor.
Com 18 minutos, Ferrareis recebeu o lançamento e pegou a bola antes do goleiro Vanderlei, que saiu mal do gol. Em seguida, Dudu cruzou para Roberson, mas a defesa do Grêmio conseguiu afastar o perigo.
Aos 30, Alisson partiu em velocidade em contra-ataque, driblou WillianMaranhão dentro da área e chutou. Jean fez boa defesa e evitou o gol Tricolor.

Ruan saiu jogando errado, Roberson pegou a bola e saiu na cara do gol, mas o zagueiro do Grêmio se recuperou e fez corte limpo para evitar a finalização do adversário.

Ferreira recebeu de Pinares em boa jogada Tricolor e chutou da entrada da área e a bola passou por cima do travessão.

Pouco antes do fim da partida, Lucas Silva invadiu a área com tranquilidade, limpou para o pé esquerdo e chutou rasteiro e Jean defedeu mais uma.
Aos 43, gol do Atlético-GO, mas foi contra!

Vanderson cruzou com categoria para a área do Atlético-GO. Churín e Ferreira disputaram a jogada, mas a bola bateu no lateral-direito Dudu, que marcou contra.

Já nos acréscimos, Chico cruzou com perigo para Roberson, a bola passou pela área do Grêmio e ninguém empurrou para o fundo das redes.

Fim do primeiro tempo!

Bola rolando!
Aos 11 minutos da volta do intervalo, gol do Atlético-GO!

Wellington Rato fez um ótima jogada pela direita e cruzou na cabeça de Gustavo Ferrareis, que não perdoou e empatou o jogo na Arena.

Após o gol, três minutos depois, o Grêmio ampliou!

Churín recebeu o passe de Pinares dentro da área, chutou e marcou para o Grêmio, mas a arbitragem marcou o impedimento. O lance foi revisado pela arbitragem, que poderia validar o gol do Grêmio.

Após a revisão, o juiz confirmou o gol sem precisar ir ao monitor. Churín estava em condição legal quando recebeu o passe.

Após o gol, Chico soltou uma bomba, e Vanderlei fez ótima defesa para evitar o gol.

Já com 42, Thaciano cruzou para a área após jogada de Pepê, e MarlonFreitas tirou de cabeça.
Em seguida, Matheus Vargas lançou Wellington Rato, que ganhou de Vanderlei, mas ficou sem ângulo. Ele cruzou para trás, e a defesa do Grêmio levou a melhor.
Fim de jogo!