Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Herói do Grêmio na partida contra o São Paulo, Diego Souza rasga elogios para entrega da equipe

Atacante fez o gol da vitória e colocou o Tricolor em situação confortável para o jogo de volta

Redação Publicado em 24/12/2020, às 09h35 - Atualizado às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Souza em ação com a camisa do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio
Diego Souza em ação com a camisa do Grêmio - Lucas Uebel / Grêmio

Diego Souza tem sido decisivo para o Grêmionesta temporada. Com 22 gols em 43 jogos, o último tento do atacante tricolor foi determinante para a vitória de sua equipe sobre o São Paulo, nas semifinais da Copa do Brasil. 

Em um chute acrobático, o centroavante não deu chances para Volpi, que nada pôde fazer na jogada. Sendo assim, o Grêmio acabou saindo em vantagem na competição e joga por qualquer empate no próximo dia 30 para se classificar para a grande decisão da competição nacional. 

Depois do apito final, em entrevista na saída do gramado, Diego Souza analisou a vitória tricolor e se mostrou extremamente satisfeito com a entrega de seus companheiros. De acordo com ele, se o elenco não tivesse tido tanta raça e intensidade, o Grêmio poderia não ter tido o mesmo êxito no confronto. 

"Oportunismo meu. Jogada do Ferreira muito bem trabalhada, a gente preencheu bem a área, tive a felicidade de fazer o gol. Mas para jogar contra o São Paulo tem que ser assim, tem que marcar forte, tem que pressionar, fechar o meio. O São Paulo é uma equipe muito qualificada, muito bem treinada, Fernando Diniz é um treinador fora de série também", disse. 

Ele ainda seguiu: "A gente gladiou o tempo inteiro, porque se for menos que isso, a gente não teria sucesso no jogo. Então a equipe está de parabéns, porque a gente foi no limite. Fomos no limite e conseguimos uma vantagem importante".