Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO!

Em reformulação, PSG pensa em artilheiro inglês para o ataque

Pensando em reformular seu elenco, o PSG tem grande artilheiro inglês na mira para encorpar ainda mais seu setor ofensivo na próxima temporada

Redação Publicado em 18/04/2023, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG mira artilheiro inglês - Getty Images
PSG mira artilheiro inglês - Getty Images

Pensando em uma reformulação em seu elenco para a próxima temporada, o PSG já tem seu primeiro grande alvo da janela de transferências. Trata-se de Harry Kane, do Tottenham, que tem sido bem cotado nos arredores do Parc des Princes de acordo com o "Le Parisien", mas terá uma negociação difícil.

O jogo duro do Tottenham deve envolver a exigência do pagamento de pelo menos 100 milhões de euros pela contratação do jogador inglês. Há alguns anos, o Manchester City fez propostas nesse valor ao rival, mas com mais tempo de contrato, a oferta acabou sendo recusada. Dessa vez, acredita-se que a história seria outra.

A insatisfação do centroavante em seu atual clube já foi divulgada algumas vezes, muito pela falta de aspirações a títulos nas últimas e próximas temporadas. Vale lembrar que Kane é conhecido por nunca ter vencido um título em sua carreira, estando nos Spurs desde 2013.

Com 10 temporadas pelo clube, o atacante conseguiu bater recordes importantes nesta temporada, como passar a ser o principal artilheiro da história do Tottenham, com 273 gols. Além disso, também é o maior goleador da Seleção Inglesa, tendo 54 tentos marcados e superando Wayne Rooney.

Kane é o principal artilheiro da história do Tottenham
Kane é o principal artilheiro da história do Tottenham / Créditos: Getty Images

Caso a transferência não venha a acontecer, o time francês também tem outras alternativas para a posição, considerando a contratação de Marcus Thuram, do Borussia Monchengladbach, e Romelu Lukaku, que deve voltar de empréstimo da Inter de Milão para o Chelsea. Ainda assim, Kane é a primeira opção.