Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / UAU!

Conheça a mansão de Mbappé que 'humilha' Messi na França

Confira imagens que comparam as residências de Mbappé e Messi, craques do PSG; jogador francês ostenta mansão, enquanto família do argentino optou pela simplicidade

Redação Publicado em 18/04/2023, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé, do PSG - Reprodução/Instagram
Mbappé, do PSG - Reprodução/Instagram

As moradias de Mbappé e Messi, ambos astros do PSG, compartilham poucas semelhanças, pelo menos nas aparências. O jogador francês vive em uma mansão luxuosa com vista para a Torre Eiffel que comprou em 2017 pelo valor astronômico de 8,5 milhões de dólares. A extensão da residência é de 850 metros quadrados.

A CASA DE MBAPPÉ

Além da vista para o maior monumento da capital francesa, a casa de Mbappé conta com outros cômodos e itens peculiares. São 12 quartos, com seus respectivos banheiros, além de: ginásio, hamame (sauna turca), spa, biblioteca (com textos que datam da época da Revolução Francesa), quadra de basquete, campo de futebol e um sótão.

“É tão grande que abarcaria sete casas juntas”, segundo informações divulgadas pelo “Don Balón Rosa”. Mbappé também conta com uma “força-tarefa” dentro de sua casa para mantê-la vigiada pelos seus funcionários de modo permanente, uma vez que possui grandes extensões, o que a torna mais vulnerável a roubos e outros crimes.

O estilo interior da mansão é clássico, com cores neutras como creme e acabamentos na madeira em bege, o que fornece maior protagonismo às obras de arte e acessórios de luxo exclusivos (de marcas como Louis Vuitton) que a decoram. A casa fica em um ponto remoto da capital francesa, cercada de árvores que favorecem a privacidade demandada pelo francês.

Mansão de Mbappé na França
Mansão de Mbappé na França (Créditos: ABC)

A CASA DE MESSI

A moradia de Messi, por outro lado, é muito simples, pelo menos em sua fachada. De acordo com o jornal francês RMC Sport, a casa da família argentina conta com dois andares de mais de 300 metros quadrados, composta por quatro quartos e um pequeno jardim, pelo valor mensal de 20 mil euros.

Antonela Roccuzzo, companheira de Messi, foi a responsável por ter encontrado o lugar enquanto o craque esteve fora da França para cumprir datas FIFA com a Seleção Argentina, em 2021. Com a conquista da Copa do Mundo de 2022, a segurança do bairro precisou redobrar os seus cuidados devido à presença do camisa 30 do PSG.

Fachada da casa de Messi
Fachada da casa de Messi (Créditos: Google Maps)