Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE ESTÁ VOLTANDO!

Em recuperação, Neymar volta a treinar com bola na Seleção Brasileira

Neymar voltou a treinar com bola após sua lesão no tornozelo direito, que aconteceu na partida contra a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo 2022

Redação Publicado em 02/12/2022, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar voltando a treinar com bola - Lucas Figueiredo / CBF
Neymar voltando a treinar com bola - Lucas Figueiredo / CBF

Nesta sexta-feira, 2, horas antes do confronto entre Brasil e Camarões, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2022, Neymar voltou a ter contato com a bola em seus treinamentos. Ainda separado e longe dos gramados, o camisa 10 fez um trabalho no hotel onde a Seleção Brasileira está hospedada.

Em vídeo divulgado pela CBF, mostra que o jogador já está trabalhando com a bola nos pés e se preparando para reintegração aos gramados. Danilo e Alex Sandro também apareceram treinando, já no campo do Grand Hamad, local onde a Seleção Brasileira está sediando seus treinamentos coletivos.

Treinando na academia do hotel, Neymar fez um trabalho com bola com os médicos da Seleção Fábio Mahseredjian e Rodrigo Lasmar. Voltando a se movimentar, saltar, cabecear e fazer outros exercícios de simulação de jogo, o camisa 10 segue na sua recuperação. Também foram feitos exercício de força, usando os dois pés.

Em contrapartida, Danilo já treinou usando chuteiras no gramado, fazendo exercícios com bola e simulando situações de jogo. Alex Sandro, por sua vez, também treinou no campo, mas usando tênis e focando em questões de mobilidade e deslocamento.

Danilo também voltando aos treinamentos normais (Crédito: Lucas Figueiredo / CBF)
Danilo também voltando aos treinamentos normais (Crédito: Lucas Figueiredo / CBF)


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!