Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUARENTENA

Em quarentena, João Paulo avalia início de temporada na Ponte Preta

A pausa forçada nos jogos e campeonatos fez o meia refletir e fazer um balanço sobre o início da temporada

Redação Publicado em 08/04/2020, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Paulo avalia início de temporada na Ponte Preta - Álvaro Júnior/Divulgação
João Paulo avalia início de temporada na Ponte Preta - Álvaro Júnior/Divulgação

Destaque do Avaí no ano passado, João Paulo chegou a Ponte Preta confiante e com boas expectativas para 2020. Individualmente, o desempenho é positivo, dos 13 jogos oficiais da equipe no ano, o meia só não atuou em um, por conta de suspensão. Além disso, soma um gol e quatro assistências com a camisa da Macaca.

No entanto, coletivamente, a equipe ainda busca por uma boa sequência.

“Acredito muito no nosso grupo. Temos qualidade e força para evoluir. Infelizmente nem sempre tudo acontece da forma que a gente deseja. Fazendo uma avaliação até aqui, estamos em uma boa situação na Copa do Brasil e no Paulistão precisamos melhorar, ficamos devendo em algumas partidas. Estou bastante motivado para voltar a jogar e poder ajudar o clube, não vejo a hora”, analisou o atleta.

Enquanto tudo segue parado por conta da pandemia do novo coronavírus, João Paulo se divide em curtir a família e manter a forma física.

“Agora tivemos esse período de férias. É um momento totalmente diferente e nos resta ficar em casa cuidando da família. Infelizmente ainda não sabemos quando tudo vai voltar ao normal. Mas enquanto isso, tenho trabalhado de casa mesmo para manter a forma física. O importante é não ficar totalmente parado”, concluiu.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.