Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CENAS LAMENTÁVEIS

Brigas dentro e fora dos gramados marcam a virada do Guarani sob a Ponte Preta

Clássico campinense foi o último jogo antes da paralisação do Campeonato Paulista

Pedro Ungheria Publicado em 17/03/2020, às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clássico campinense ficou marcado por muita confusão - Transmissão/TV Globo
Clássico campinense ficou marcado por muita confusão - Transmissão/TV Globo

Na última segunda-feira, 16, Guarani e Ponte Preta entraram em campo para finalizar a 10ª rodada do Campeonato Paulista. Considerado o jogo que marcaria o tempo de paralisação proposto pela Federação Paulista de Futebol, devido a pandemia do coronavírus, os jogadores entraram em campo com disposição de sobra.

Após sair vencendo por 2x0, a Ponte Preta viu os donos da casa virar a partida no Brinco de Ouro. Porém, tudo que tinha para ser mais um espetáculo, acabou sendo alvo de muitas críticas nas mídias esportivas devido as confusões que tiveram tanto dentro, quanto fora dos gramados.

Tudo começou no instante em que a Macaca marcou o segundo gol, isso ainda no primeiro tempo. Alguns torcedores presentes do lado de fora do estádio, tendo em vista o fato de que a partida foi de portões fechados, tentaram invadir o campo, mas, não tiveram êxito. A briga com a polícia durou cerca de 30 minutos.

Logo depois, após o apito do árbitro mais precisamente, os jogadores protagonizaram cenas tensas e de muita correria dentro das quatro linhas.

O tumulto começou logo depois do apito final. Roger, atacante da Ponte Preta, resolveu tirar satisfações com Jefferson Paulino, goleiro do Guarani, por conta de um chapéu aplicado pelo goleiro no camisa 9 da Ponte.

Após a vitória, o Bugre complicou ainda mais a situação do Corinthians, que ostenta o terceiro lugar do grupo D, correndo risco de não se classificar para a próxima fase do torneio.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.