Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Barcelona estaria de olho em joia da Ponte Preta e jornais espanhóis analisam

Fontes da Ponte Petra afirmaram que não receberam nenhum contato do clube espanhol ainda

Isabelly Cristaldo Publicado em 29/02/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivan Quaresma estaria na mira do Barcelona - Instagram
Ivan Quaresma estaria na mira do Barcelona - Instagram

O goleiro Ivan, da Ponte Preta, está em destaque na imprensa espanhola!

O jogador do clube paranaense e da seleção brasileira olímpica estaria na mira do Barcelona, segundo uma publicação do portal Goal. Após a repercussão, as edições online do Mundo Deportivo e do Sport repercutiram o suposto interesse.

Ivan foi visto como um goleiro do futuro nas publicações e o Sport ainda fez questão de mostrar um vídeo com defensas marcantes do goleiro. Ainda segundo eles, Ivan seria uma opção "a longo prazo" para a reserva do "inquestionável" Marc-André ter Stegen.

As matérias também lembraram que o Barça já tem um goleiro do Brasil em seu time, o Neto, e o fato de os empresários de Ivan serem os mesmo que levaram Malcom ao clube e Matheus Pereira ao Barcelona e isso poderia facilitar uma eventual negociação.

O site Gol também afirmou que o Barcelona já teria avaliado o brasileiro no valor de $ 4,5 milhões de euros, cerca de 22 milhões de reais.

Segundo o GloboEsporte, a Ponte Preta e também pessoas ligadas à carreira do goleiro negaram qualquer contato do clube espanhol neste momento.