Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Em live, irmão de Messi faz revelação sobre volta ao Barcelona

Durante uma transmissão ao vivo em uma plataforma, o irmão de Lionel Messi abriu o jogo sobre uma possível volta do craque ao Barcelona e não poupou críticas ao clube pela saída do jogador em 2021

Redação Publicado em 08/02/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de Messi faz revelação bombástica - GettyImages
Irmão de Messi faz revelação bombástica - GettyImages

Irmão de Lionel Messi, Matías Messi fez uma revelação durante uma live na Twitch. Na transmissão ao vivo na plataforma, o argentino comentou sobre um possível retorno do camisa 10 ao Barcelona, clube onde fez história no futebo. Messi está no Paris Saint-Germain desde 2021.

Matías disparou palavras fortes e garantiu não haver chances de Lionel Messi retornar ao clube catalão. Ele ressaltou que a volta do jogador ao Camp Nou pode acontecer em caso de saída do atual presidente do Barça, Joan Laporta. De acordo com o irmão do camisa 10, a família considera o mandatário como o culpado pela não renovação de contrato do craque, em junho de 2021.

“Não vamos voltar ao Barcelona. E, se o fizemos, vamos fazer uma boa limpeza. Entre as medidas, mandaríamos embora o Joan Laporta, que se mostrou um ingrato com tudo o que Messi deu ao Barcelona”, disse.

Ninguém conhecia o Barcelona antes de Messi. Só conheciam o (Real) Madrid. Que te paguem dessa forma não é nada legal”, disparou.
Messi em conquista da Copa do Mundo 2022
Messi em conquista da Copa do Mundo 2022 (Créditos: Getty Images)

Matías Messi ainda teceu mais críticas, desta vez para a torcida do Barcelona. De acordo com o irmão de Leo, os culés não lutaram pela permanência do maior ídolo da história do clube.

“As pessoas não ajudaram. Eles tinham que ter saído para fazer um protesto, uma marcha, algo assim, para que fosse embora o Laporta e ficasse o Messi. Os catalães são traidores. Minha mãe disse ao Lionel uma vez: ‘Vão te tratar da mesma maneira que trataram o Ronaldinho’”, disse.