Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Em jogo fraco, Coritiba e Bragantino empatam no Brasileirão

Na parte de baixo da tabela, equipes se enfrentaram na 24ª rodada do torneio

Redação Publicado em 05/12/2020, às 21h19 - Atualizado às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coritiba e Bragantino duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 05/12/2020
Coritiba e Bragantino duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 05/12/2020

Na noite deste sábado, 05, Coritiba e Bragantino se enfrentaram em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ocupando a parte de baixo da tabela, as equipes entraram em campo para tentar escapar de vez da zona do rebaixamento.

Placar final: 0 a 0

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Bragantino tomou a iniciativa desde o início. Porém, a equipe pecava nas finalizações. Aos 12 minutos, Wilson evitou o gol rival ao defender bom cabeceio. Sem grandes inspirações, a partida era bastante sonolenta.

Mesmo precisando da vitória, o Coritiba não conseguiu se impor e teve muitas dificuldades na etapa inicial. Tanto que a equipe pouco levou perigo ao gol adversário. Placar em 0 a 0 e intervalo!

O segundo tempo começou e o Bragantino seguiu sendo melhor no jogo. No entanto, a equipe não conseguia transformar o volume de jogo em chances claras de gol. Pelo lado do Coritiba, as dificuldades na temporada ficaram muito nítidas com a atuação na partida.

O cenário da partida seguiu da mesma maneira e as equipes já não tinham mais criatividade e físico para criar chances de gol. Com isso, o duelo terminou em 0 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS:

Bragantino x Fortaleza – Sábado, dia 12 (17h)

Sport x Coritiba – Domingo, dia 13 (18h15)