Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » COPA DO BRASIL!

Na estreia de Abel Ferreria, Palmeiras bate o Bragantino e se classifica para as quartas da Copa do Brasil!

Equipe Alviverde abriu o placar ainda no primeiro tempo com Gabriel Veron e avança na competição

Redação Publicado em 05/11/2020, às 20h51

Na estreia de Abel Ferreria, Palmeiras bate o Bragantino e se classifica para as quartas da Copa do Brasil
Na estreia de Abel Ferreria, Palmeiras bate o Bragantino e se classifica para as quartas da Copa do Brasil - Transmissão Premiere

Na noite desta quinta-feira, 5, Palmeiras e Bragantino entraram em campo na Arena Allianz para saber quem se classifica para as quartas de final da Copa do Brasil.

Pela partida de ida, o Palmeiras venceu por 3 a 1, mas lembrando que não há mais o critério do gol fora de casa como desempate e assim, qualquer vitória do Bragantino por dois gols de diferença levaria a partida para os pênaltis.

Nas escalações, os desfalques do Palmeiras para hoje forma: Luan Silva, com uma lesão no joelho esquerdo, Marcos Rocha, em transição física, assim como Lucas Esteves.

Já no caso do Bragantino, as mudanças na equipe titular foram: No ataque, Ytalo e Cuello deram lugar a Jan Hurtado e Morato, respectivamente. Na zaga, Fabrício Bruno entrou no lugar de Ligger.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes jogadores:

Bola rolando!

Já no primeiro minuto e após boa jogada de Claudinho pela esquerda, ele rolou e LucasEvangelista bateu rasteiro. Weverton pulou no canto e fez ótima defesa, salvando o Palmeiras.

Em seguida, depois de um corte errado de Viña, a bola sobroupara Aderlan, na entrada da área, mas o chute foi para muito longe do gol.
 

Aderlan novamente avançou pela direita e cruzou na área. Morato apareceu sozinho, na frente de Weverton, mas nao alcançou a bola e ela saiu pela linha de fundo.

Com 19 minutos, Felipe Melo roubou a bola na entrada da área e soltou a pancada de direita e a bola passou muito perto do gol de Cleiton.

Aos 28 minutos, gol do Palmeiras!

Gabriel Veron roubou a bola ainda no campo de defesa e puxou o contra-ataque. Rony recebeu e abriu para Viña, na esquerda. O uruguaio cruzou, Gabriel Veron recebeu sozinho na área e tocou com categoria, sutilmente, na saída de Cleiton

Nesse momento, o Palmeiras abriu 4 a 1 no placar agregado e o Bragantino precisaria fazer 3 a 1 para levar a disputa para os pênaltis.

Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
 

Artur recebeu na entrada da área e chutou de esquerda, mas a bola passou por cima do gol de Weverton e não levou perigo.

Aos 20 minutos, a situação do Bragantino se complicou ainda mais depois de perder um jogador em campo.

Luan Cândido, que entrou no intervalo, recebeu cartão vermelho após falta em Rony. O jogador já tinha amarelo, e deixou a partida bastante irritado.

Três minutos depois, Viña recebeu o passe dentro da área e bateu de esquerda, a bola bateu na rede do lado de fora do gol de Cleiton, levando perigo.
 
Com 30 minutos de bola rolando, o Palmeiras diminuiu bem o ritmo. Com um a mais e a classificação praticamente garantida, o time apenas esperou o tempo passar e se defendeu para não tomar gol.
 
Fim de jogo!

5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!