Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGUE 1!

Neymar Jr comanda, PSG goleia Dijon e assume liderança provisória da Ligue 1

Equipes se enfrentaram na oitava rodada do torneio francês

Redação Publicado em 24/10/2020, às 16h18 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG e Dijon se enfrentaram na Ligue 1 - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas
PSG e Dijon se enfrentaram na Ligue 1 - C. Gavelle / PSG / Fotos Públicas

Na tarde deste sábado, 24, o PSG entrou em campo para enfrentar o Dijon na oitava rodada da Ligue 1. Com o objetivo de se consolidar na liderança, a equipe confiava no brilho de Neymar Jr para sair com os três pontos.

Sob o comando de Neymar Jr e o auxílio de Mbappé, o PSG não teve dificuldades para superar o Dijon pelo placar de 4 a 0. Com o resultado, a equipe assumiu a liderança da competição de forma provisória.

JOGO!

O primeiro tempo começou bastante agitado e o PSG já abriu o placar logo de cara. Aos dois minutos, Kean recebeu cruzamento, se antecipou e balançou as redes. 1 a 0. A pressão inicial seguiu muito forte e o time da casa chegou com perigo mais uma vez.

Aos sete minutos, Neymar Jr recebeu passe de Sarabia e tentou a finalização. A bola explodiu na trave e o brasileiro ainda tentou marcar no rebote, mas sem sucesso. Após o ritmo intenso do começo, o PSG viu o Dijon querer crescer no jogo.

Aos 18, Konaté chutou e Sergio Rico fez a defesa. Logo na sequência, Ebimbe soltou a bomba e mandou para fora. Mesmo com o susto tomado, o PSG não se abateu e logo chegou ao segundo gol. Aos 22, Neymar fez jogada espetacular e só rolou para Kean marcar. 2 a 0.

Mesmo com a vantagem no placar, o PSG seguiu pressionando. Danilo, Sarabia e Neymar tiveram a chance de ampliar, mas pecaram nas finalizações. Pelo lado do Dijon, Chouiar e Baldé quase marcaram o gol de honra.

Já na reta final do primeiro tempo, o PSG teve mais algumas chances para balançar as redes. Aos 35, Danilo mandou perto do gol. Aos 39, Kean tirou tinta da trave e quase marcou o hat-trick. Intervalo!

O segundo tempo começou da mesma maneira que a primeira etapa. Com o PSG muito ofensivo e eficiente, o Dijon não conseguia ficar com a posse de bola. A primeira boa chance veio aos sete minutos. Neymar cobrou falta e o goleiro fez boa defesa.

Aos 12, o Dijon teve boa chance para diminuir o marcador. Ebimbe tentou a finalização, mas a bola parou nas mãos de Sergio Rico. Com a vantagem no placar, o PSG claramente diminuiu o ritmo da partida e apenas controlava a posse de bola.

Já com o ritmo menos intenso, o PSG viu Mbappé entrar na segunda etapa e colocar fogo no jogo. Aos 36, Neymar lançou para o atacante, que abusou da velocidade e marcou com categoria. 3 a 0. Já aos 42, o time da casa voltou a balançar as redes.

Sarabia recebeu passe de Neymar e encontrou Mbappé, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. 4 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Dijon x Lorient – Domingo, dia 01 (16h)

Nantes x PSG – Domingo, dia 01


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.