Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONVERSA DE ARTILHEIROS

Em bate papo com Gabigol, Lewandowski afirma: "Eu vou jogar no Flamengo"

Em vídeo para o canal da ‘FlaTV’, Gabigol e Lewandowski trocaram um pouco de suas experiências em uma conversa descontraída

Redação Publicado em 30/07/2021, às 15h04 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Lewandowski trocaram experiências em bate papo descontraído - Getty Images
Gabigol e Lewandowski trocaram experiências em bate papo descontraído - Getty Images

Nesta sexta-feira, 30, o canal oficial da ‘FlaTV’, no YouTube, publicou um vídeo em que mostra uma conversa entre Gabigol, atacante do Flamengo e Robert Lewandowski, jogador do Bayern de Munique e atual melhor futebolista do mundo. O bate papo foi intermediado pela apresentadora Julia Corson.

Em uma conversa bem descontraída, os artilheiros trocaram experiências, falando sobre suas rotinas de treinamentos, o que fazem para descansar, como é ser um atacante artilheiro, e sobre como é a carreira de um jogador que passa pelo exterior. Foi Lewandowski quem iniciou a conversa:

“Me sinto bem, é muito interessante falar com o Gabi. Fazer online é algo novo, mas é do outro lado do mundo. Estou feliz de estar aqui e conversar com ele”, afirmou o atacante.

Em seguida, o camisa 9 do Flamengo rasgou elogios ao polonês, a quem revelou ser seu ídolo: “O prazer é todo meu. É um cara que dispensa comentários. Sou muito fã. É muito legal poder falar com um cara que sou fã e que é o melhor do mundo”.

O papo seguiu, em meio a brincaderias e risadas. Lewandowski explicou como é sua rotina de treinamentos, disse que o foco é peça fundamental a um atacante, mas que no final, o mais importante mesmo é marcar gols.

“O aspecto físico é muito importante, e é por isso que gosto de misturar, não só nos treinos de finalização, mas treinos físicos no campo, de cruzamentos ou algo do gênero, porque o foco tem que estar sempre no mais alto nível”, disse o polonês.

Ele ainda perguntou a Gabigol sobre como foi o processo de adaptação em sua passagem pelo futebol europeu.

"Fui muito novo para a Inter, e como todo o menino jovem, passei algumas dificuldades com a adaptação. O frio mesmo, nunca me acostumei. Mas acho que foi muito bom ter ido, aprendi muitas coisas e cresci, como jogador e como pessoa", afirmou o brasileiro.

A conversa teve muitos momentos de descontração, como Gabigol falando à Lewandowski que ele é mais conhecido aqui no Brasil por seus TikToks do que por seus gols; Julia perguntando ao polonês se ele gostaria de ser apelidado de “Lewangol”; e, por fim, Gabi ensinando o atacante do Bayern a dizer “Eu vou jogar no Flamengo”.

O vídeo completo está disponível nos canais oficiais de Flamengo e Bayern de Munique no YouTube.