Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OS MELHORES DO MUNDO!

The Best! Jornal destaca Messi e mais um para brigar na disputa pelo Prêmio de Melhor do Mundo

Publicação não incluiu os nomes de Neymar e Lewandowski junto com o de Messi para o Prêmio de Melhor do Mundo

Redação Publicado em 14/07/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi junto com seus seis Prêmios de Melhor do Mundo - GettyImages
Messi junto com seus seis Prêmios de Melhor do Mundo - GettyImages

Depois de vencer a Copa América com a Argentina, LionelMessi logo foi apontado como o favorito para vencer o Prêmio de Melhor do Mundo. Dessa forma, dois nomes que também deram tudo de si vão ficar fora dessa, como Neymar e Lewandowski.

Segundo informações do jornal "As", da Espanha, quem pode estar ao lado de Messi na premiação do Melhor do Mundo pode ser o ítalo-brasileiro Jorginho e o goleiro Donnarumma, já que ambos foram destaques da Seleção Italiana no título da Eurocopa.

Falando de Jorginho, a temporada do jogador foi praticamente perfeita. Ele se tornou peça-chave na conquista do Chelsea na Champions League, e ao longo dos mata-matas, a equipe londrina eliminou Atlético de Madrid, Porto, RealMadrid e na final, venceu o ManchesterCity.

Já no caso de Donnarumma, o goleiro também teve uma temporada excelente, e foi um dos grandes destaques da Itália na Eurocopa, e ainda foi eleito o melhor nome da competição e arqueiro na seleção do campeonato.

Donnarumma teve atuações de gala na semifinal diante da Espanha e especialmente na final contra a Inglaterra, depois de defender dois pênaltis na disputa do título.

O "As" ainda destacou que o meio-campista Kanté corre por fora na disputa do prêmio mesmo depois da campanha não tão boa da França na Eurocopa. Por outro lado, o francês foi fundamental na conquista do Chelsea, ao lado de Jorginho, na Champions.

Em dezembro de 2020, o ganhador do prêmio foi Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, que naquela temporada conquistou os principais títulos da equipe.