Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » OS MELHORES DO MUNDO!

The Best! Jornal destaca Messi e mais um para brigar na disputa pelo Prêmio de Melhor do Mundo

Publicação não incluiu os nomes de Neymar e Lewandowski junto com o de Messi para o Prêmio de Melhor do Mundo

Redação Publicado em 14/07/2021, às 11h41

Messi junto com seus seis Prêmios de Melhor do Mundo
Messi junto com seus seis Prêmios de Melhor do Mundo - GettyImages

Depois de vencer a Copa América com a Argentina, LionelMessi logo foi apontado como o favorito para vencer o Prêmio de Melhor do Mundo. Dessa forma, dois nomes que também deram tudo de si vão ficar fora dessa, como Neymar e Lewandowski.

 

Segundo informações do jornal "As", da Espanha, quem pode estar ao lado de Messi na premiação do Melhor do Mundo pode ser o ítalo-brasileiro Jorginho e o goleiro Donnarumma, já que ambos foram destaques da Seleção Italiana no título da Eurocopa.

Falando de Jorginho, a temporada do jogador foi praticamente perfeita. Ele se tornou peça-chave na conquista do Chelsea na Champions League, e ao longo dos mata-matas, a equipe londrina eliminou Atlético de Madrid, Porto, RealMadrid e na final, venceu o ManchesterCity.

Já no caso de Donnarumma, o goleiro também teve uma temporada excelente, e foi um dos grandes destaques da Itália na Eurocopa, e ainda foi eleito o melhor nome da competição e arqueiro na seleção do campeonato.

Donnarumma teve atuações de gala na semifinal diante da Espanha e especialmente na final contra a Inglaterra, depois de defender dois pênaltis na disputa do título.

O "As" ainda destacou que o meio-campista Kanté corre por fora na disputa do prêmio mesmo depois da campanha não tão boa da França na Eurocopa. Por outro lado, o francês foi fundamental na conquista do Chelsea, ao lado de Jorginho, na Champions.

Em dezembro de 2020, o ganhador do prêmio foi Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, que naquela temporada conquistou os principais títulos da equipe.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!