Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Eleito melhor jogador do Atlético-MG, Guilherme Arana comemora vitória sobre o Flamengo

Lateral foi o responsável por criar a jogada que terminou com um gol contra de Filipe Luís

Lucas Miluzzi Publicado em 09/08/2020, às 17h53 - Atualizado às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Arana comemorando gol - GettyImages
Guilherme Arana comemorando gol - GettyImages

O Atlético Mineiro teve uma atuação impecável diante do Flamengo. A equipe alvinegra fez uma excelente partida e não deu espaços para que os mandantes conseguissem dominar o confronto. Eleito melhor jogador, Guilherme Arana comemorou o resultado sobre os rivais cariocas. 

O lateral foi o responsável pelo lance que ocasionou o gol do Atlético no confronto. Arana fez uma ótima tabela com Marquinhos e cruzou rasteiro para trás, Filipe Luís tentou tirar da área, mas acabou colocando contra a própria meta. 

"Primeiramente, o grupo está de parabéns, conseguimos executar bem. Não é porque ganhamos do Flamengo que somos os melhores, mas também não somos os piores. Estamos trabalhando quietos. A gente está em busca, tem muito a crescer. Nos dá moral vencer o Flamengo no Rio. Muito feliz em receber o (prêmio de) melhor da partida", disse. 

Mesmo com a vitória do Galo, o defensor fez questão de não colocar o Atlético como favorito para a conquistar o Campeonato Brasileiro. Guilherme Arana acredita que o time ainda pode evoluir muito e atingir um desempenho melhor na temporada. 

"É muito cedo para falar, temos que trabalhar, rever alguns erros que cometemos hoje. Estamos no caminho certo. Infelizmente, o começo de 2020 não foi dos melhores. Estamos voltados totalmente ao Brasileiro e trabalhando da melhor forma para fazer o melhor", completou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.