Sportbuzz
Testeira
Futebol / LA LIGA!

Elche abre 2 a 0, mas empata com Real Madrid no Campeonato Espanhol

Na 22ª rodada, Elche surpreendeu e abriu boa vantagem diante do time merengue jogando fora de casa; Real buscou a igualdade nos acréscimos!

Redação Publicado em 23/01/2022, às 14h12

Elche aprontou para cima do Real Madrid - GettyImages
Elche aprontou para cima do Real Madrid - GettyImages

Na tarde deste domingo, 23, o Elche visitou o Real Madrid na disputa da 22ª rodada do Campeonato Espanhol. Após dar trabalho para o time de Vinicius Jr na Copa do Rei, a equipe espanhola voltou a surpreender o todo poderoso rival, abriu 2 a 0, mas levou o empate e se complicou já nos acréscimos. Placar final: 2 a 2.

No primeiro tempo, o Real Madrid começou com amplo domínio e criou boas chances de gol. Aos 11 minutos, Vinicius Jr fez boa tabela com Benzema e finalizou para defesa de Badía. Aos 13, Kroos chutou e mandou perto da trave. Com boa atuação, o time da casa tentou de novo. Aos 27, Benzema arriscou e parou na grande intervenção do goleiro.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

Acuado, o Elche quase se complicou. Aos 31 minutos, Vinicius Jr invadiu a área e foi derrubado pela marcação. Pênalti! Na cobrança, Benzema bateu mal e isolou a finalização. Que isso, meu filho? Empolgado com o erro do rival, o time visitante se deu bem no primeiro chute. Aos 42, Boyé completou cruzamento de Fidel e abriu o placar. 1 a 0. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Real Madrid continuou na busca pelo empate. Logo aos cinco minutos, Hazard foi derrubado dentro da área e viu o juiz marcar pênalti. Porém, o VAR revisou o lance e chamou o árbitro, que mudou a marcação e anulou a penalidade. Aos 16, Kross arriscou de novo e mandou para fora.

Vinicius Jr disputa bola no jogo do Real Madrid
Elche conseguiu segurar o talento de Vinicius Jr (Crédito: GettyImages)

 

Com todos os jogadores na defesa, o Elche ainda levou alguns sustos. Aos 25 minutos, Hazard fez boa jogada e tabelou com Kroos, que deixou na boa para Vinicius Jr. Na tentativa, o jovem tirou tinta da trave. Após a boa chance criada, o time merengue foi surpreendido novamente e viu sua rede balançar.

Aos 30 minutos, Milla recebeu bom passe de Boyé no lado direito e finalizou cruzado para aumentar a vantagem. 2 a 0. Que zebra! Aos 32, Casemiro tentou responder para o Real Madrid, mas cabeceou na trave. Já aos 37, Milla tocou com o braço na bola dentro da área. Pênalti marcado! Na cobrança, Modric converteu. Já aos 47, Militão empatou. 2 a 2. Fim de papo!


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!