Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GLOBAL!

EITA! Gabigol revela crush por atriz global e conta o que mais o chama atenção na beldade!

Craque do Flamengo ainda deu detalhes de como foi sua ‘primeira vez’

Pedro Ungheria Publicado em 17/08/2020, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol, atacante do Flamengo - Instagram
Gabigol, atacante do Flamengo - Instagram

Gabigol quebrou o silêncio sobre algumas questões bem intimas! Em uma recente conversa com Matheus Mazzafera, o atacante do Flamengo foi bem disposto a participar da brincadeira e falar um pouco sobre alguns assuntos pessoais.

No começo da conversa, o craque foi categórico ao revelar que a sua vida sexual começou bem cedo! Aos 14, 15 anos o atleta afirmou que teve seu pontapé inicial e a lembrança é bem positiva!

"Minha primeira vez foi boa! Eu tinha uns 14, 15 anos. Foi gostoso!", disse ele, que contou ter beijado pela primeira vez cinco anos antes.

Ainda no assunto, o artilheiro rubro-negro desconversou sobre namoro, mas, ainda assim, falou um pouco sobre um crush que tem! Categórico na resposta, ele classificou Marina Ruy Barbosa como ‘uma menina bonita e inteligente’.

“Sempre achei a Marina Ruy Barbosa uma menina bonita e inteligente”, afirmou o ex-companheiro de Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr.

Gabigol, atacante do Flamengo (GettyImages)

Por fim, o astro futebolístico ainda voltou ao assunto de sonhos fora dos gramados e deixou claro que tem o desejo de construir uma família, afinal, é algo que carrega desde sempre.

"Tenho vontade de casar e meu maior sonho é ser pai", enfatizou.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.