Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JUNTANDO FORÇAS

Edinho, filho de Pelé, se junta ao pai no hospital durante internação

Filho de Pelé compareceu ao hospital Albert Einstein para fazer companhia ao seu pai que está internado há quase um mês devido ao tratamento contra um câncer

Redação Publicado em 24/12/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edinho chegou ao hospital onde a irmã, Kely, já estava desde o começo da internação - Reprodução Instagram
Edinho chegou ao hospital onde a irmã, Kely, já estava desde o começo da internação - Reprodução Instagram

O filho do Rei do Futebol, Edinho, chegou ao hospital Albert Einstein para fazer companhia ao seu pai e sua irmã, após complicações no tratamento de Pelé contra um câncer de Cólon, que tem afetado muito a saúde do ídolo santista nas últimas semanas. Atualmente técnico do Londrina, Edinho havia falado que poderia não ir ao hospital para seguir focado na temporada do Tubarão em 2023.

Eu gostaria de alguma maneira estar presente, mas estou comprometido na minha missão aqui também. Eu não sou médico, não ia poder ajudar muito de fato. Quanto mais sucesso eu conseguir aqui, na minha trajetória, isso leva alegria para ele lá também. Estou em paz com isso”

Kely Nascimento, outra filha de Pelé, postou nas redes sociais o encontro dos irmãos no quarto do hospital Albert Einstein que o tricampeão de Copas do Mundo está internado. Na noite desta sexta-feira, foi noticiado uma piora no quadro de saúde do Rei, porém há informação de que Pelé segue vivo e com esperanças de melhorar da doença.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!