Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TITE ASSALTADO

Tite é assaltado no Rio de Janeiro e é cobrado pela derrota com a Seleção

Tite não vem tendo vida fácil desde a eliminação para a Croácia na Copa do Mundo. Desta vez, o treinador foi assaltado e recebeu uma cobrança do autor do roubo

Redação Publicado em 24/12/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tite teve uma corrente roubada na manhã deste sábado - Getty Images
Tite teve uma corrente roubada na manhã deste sábado - Getty Images

O técnico Tite não vem tendo vida fácil desde a derrota com a Seleção Brasileira na Copa doMundo do Catar. Após anunciar que não ficaria no cargo de técnico do Brasil a partir de 2023 e receber muitas críticas por conta da eliminação para a Croácia no Mundial de 2022, Adenor foi vítima de um assalto na manhã deste sábado, 24.

Enquanto fazia uma caminhada às seis horas da manhã, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Adenor foi surpreendido por um homem que lhe forçou a dar a sua corrente. Após o término do roubo, o assaltante ainda cobrou Tite pela derrota no Catar, alfinetando-o pela forma como a Seleção Brasileira se despediu do torneio mesmo sendo uma das favoritas para levantar a taça.

Tite sofre críticas pelas decisões que toma frente a Seleção Brasileira desde a derrota para a Bélgica nas quartas de final da Copa de 2018. Lá foi o início de algumas reclamações pontuais sobre atitudes e escalações do treinador. Após o Brasil ser eliminado novamente na mesma fase e não chegar nas semifinais, a torcida e os jornalistas voltaram a apontar erros cometidos pelo comandante.

Tite foi muito cobrado por algumas decisões na Copa do Mundo de 2022 (Getty Images)

As cobranças vieram em cima de alguns pontos, como não colocar Neymar para bater o primeiro pênalti da disputa contra a Croácia, ao mandar vários jogadores para o ataque na reta final da prorrogação e ganhando o jogo, além de ir para os vestiários após o apito final, não ficando com os jogadores dentro de campo para consolá-los.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!