Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BEBÊ A BORDO!

Éder Militão anuncia que será pai pela primeira vez: "Realização"

Éder Militão e a namorada Karoline Lima anunciaram a gravidez através de uma sessão de fotos bem produzida, guardando o segredo para ser contado no dia do Natal

Redação Publicado em 25/12/2021, às 20h41 - Atualizado em 26/12/2021, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éder Militão e Karoline Lima posando junto em uma lancha - Reprodução/Instagram
Éder Militão e Karoline Lima posando junto em uma lancha - Reprodução/Instagram

O segredo bem guardado de Éder Militão e da namorada Karoline Lima finalmente foi revelado nesta sexta-feira, 24, véspera de Natal. Com a data sendo escolhida de propósito para a revelação, o jogador do Real Madrid, e da Seleção Brasileira contou aos seguidores que será pai pela primeira vez.

Através de um ensaio fotográfico bem-produzido, os pombinhos contaram aos seguidores que estão à espera de um bebê. Na legenda do anúncio, Éder Militão e Karoline dizem que ser pais é uma realização de sonho para eles, que assumiram o namoro em julho deste ano, e desde então não desgrudaram mais.

Canal - SportBuzz

"E já que natal é sinônimo de nascimento, de família, queremos contar que começamos a construir a nossa 🤍 Sim, gente…Estamos grávidos! Esse neném é a realização do nosso sonho (depois contamos tudo), estamos muito felizes! É difícil enganar vocês, hein? Hahaha se preparem pra serem titios 😂 E ai, é menino ou menina?", escreveu o casal.

Assim como foi colocado na legenda, agora resta saber se Militão e Karoline serão pais de um menino ou de uma menina. A única certeza que temos é que o anúncio virá da mesma forma como o da gravidez, com uma superprodução, e certamente com o chá revelação, onde uma festa é feita para todos descobrirem o sexo do bebê.

A gravidez de Karoline veio em um momento conturbado do casal. Isso porque desde o momento do anúncio do namoro, a influenciadora está recebendo diversas críticas nas redes sociais, de pessoas que dizem que ela só está com o jogador por interesse. Decididos a levar o relacionamento para frente, o casal simplesmente ignorou as críticas, e agora serão pais.

Éder Militão e a namorada Karoline se beijando (Crédito: Reprodução/Instagram)

O momento do anúncio

A influenciadora contou que a revelação foi feita ara o jogador por vídeochamada, já que Militão joga no Real Madrid, e a modelo fica viajando entre o Brasil e a Espanha. No vídeo, Karoline pergunta "Qual é o maior sonho da sua vida?" O jogador então responde: "Ganhar a Copa do Mundo e a Champions League." Depois de alguns minutos ela conta que ele será pai.