Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

E agora, Pirlo? Antes de partida contra o Barcelona, técnico da Juventus elege quem é melhor entre CR7 e Messi

Técnico Italiano não soube dizer que é o melhor entre os dois e os definiu como "fenômenos"

Redação Publicado em 08/12/2020, às 14h19 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pirlo, treinador da equipe principal da Juventus - GettyImages
Pirlo, treinador da equipe principal da Juventus - GettyImages

Nesta terça-feira, 8, às 17h(horário de Brasília), o Barcelonarecebe a Juventus, pela última rodada da fase de grupos da Champions League. A partida entre as duas equipes, também marca o reencontro de Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, que voltam a se enfrentar na competição europeia. 

O assunto ganhou destaque ao redor do mundo todo e, tanto Ronald Koeman quanto Andrea Pirlo, foram questionados sobre quem é o melhor entre os dois craques. O treinador do Barça, optou por elogiar e não definir um lado nessa disputa e o comandante da Juve seguiu na mesma linha e os definiu como "fenômenos". 

"Koeman estava certo, seria errado dizer quem é melhor entre Messi e Cristiano Ronaldo. Eles são dois fenômenos que fazem espetáculos para milhões de fãs. Só temos que agradecer a eles", disse o técnico italiano em entrevista coletiva.  

Pirlo também analisou o confronto diante do Barcelona, que vive uma crise intensa dentro e fora dos gramados. Mesmo com as fracas atuações no Campeonato Espanhol, o Barça está invicto na Champions League e, para o treinador bianconero, vai trazer dificuldades ao seu time. 

"Não acredito em nada que eles estejam em crise. Eles têm jogadores fortes e um treinador que está juntando suas idéias, ele precisa de tempo como nós. É estranho vê-los lutando no La Liga, mas é normal. Eles também vão se recuperar no campeonato", disse. 

O comandante da Juventus também voltou a valorizar Cristiano Ronaldo. O italiano comemorou muito a fase que seu camisa 7 está passando na temporada, onde já marcou 10 gols em apenas nove jogos: "Se Cristiano está em boa forma significa que ele está no lugar certo na hora certa e nós somos bons em lhe dar a bola"