Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » LIGA DOS CAMPEÕES!

Barcelona x Juventus: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Champions!

Partida é válida pela 6ª rodada do Grupo G da Liga dos Campeões

Redação Publicado em 07/12/2020, às 15h29

Barcelona x Juventus: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Champions
Barcelona x Juventus: Confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Champions - GettyImages/Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 7, às 17h (horário de Brasília), o jogaço entre Barcelona e Juventus acontece no estádio do Camp Nou pela 6ª e última rodada do Grupo G da Champions League.

Líder do Grupo G com 15 pontos, o Barcelona terá ao menos cinco desfalques para encarar os italianos.

No departamento médico estão Gerard Piqué, Samuel Umtiti, Ansu Fati, Sergi Roberto e Ousmane Dembélé. A equipe comandada por Ronald Koemanm, mesmo que perca, manterá a ponta por conta do saldo de gols, já que tem 14 contra 7.

Já do lado da Juventus, o técnico Andrea Pirlo também tem algumas baixas.

Com problemas físicos, Giorgio Chiellini, Merih Demiral e Gianluigi Buffon desfalque o time contra os catalães. Vale lembrar que a Velha Senhora já tem vaga assegurada na fase seguinte da competição.

Onde assistir?

A partida terá transmissão do canal por assinatura da "TNT" e também pela plataforma de streaming do "Esporte Interativo", o "EI Plus".

Porém, para aqueles que não possuírem o serviço, mas querem ficar antenados sobre a partida, sites como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minutoc, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Além disso, assim que o árbitro apitar o fim do jogo, você confere os melhores momentos e o resumão da partida, aqui no site do SportBuzz.

Prováveis escalações

Barcelona: Ter Stegen; Sergiño Dest, Ronald Araújo, Lenglet, Alba; De Jong, Pjanic, Pedri; Messi, Griezmann, Philippe Coutinho. Técnico: Ronald Koeman.

Juventus: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro; Chiesa, Rabiot, Bentancur, Kulusevski; Morata, Cristiano Ronaldo. Técnico: Andrea Pirlo.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!