Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DETERMINADO!

Zidane projeta classificação na Champions e dispara: “É uma grande oportunidade de mostrar o que somos”

Treinador merengue está focado em espantar a má fase que o Real Madrid vive na temporada

Redação Publicado em 08/12/2020, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid - GettyImages
Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid - GettyImages

O Real Madrid volta aos gramados nesta quarta-feira, 9, diante do Borussia Monchengladbach. A partida válida pela última rodada da fase de grupos da Champions League pode garantir a classificação dos Merengues para as oitavas de final do torneio.

Em entrevista coletiva pré-jogo, Zidane comentou sobre a importância que a classificação pode trazer para o decorrer da temporada do Real. Aos poucos, o clube vem demonstrando certo poder de reação. No último sábado, voltou a vencer ao enfrentar o Sevilla fora de casa.

“O que queremos é somar os três pontos e acabar como primeiros colocados. Só temos isso em nossa cabeça. Essa é uma grande oportunidade para demonstrar o que somos como equipe”, disse o francês.

O Grupo B é um dos mais em aberto até então. Caso o Real Madrid vença, chegará em 10 pontos e deixará o Monchengladbach para trás. Porém, a segunda vaga fica em aberta na disputa entre Inter de Milão e Shakhtar, onde ambos possuem chance de classificação.