Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SHOW DO DYBALA!

Dybala marca hat-trick, e Roma vence Torino na Serie A

Nesta segunda-feira, 26, a Roma recebeu o Torino pela Serie A e contou com o brilho de Dybala, que marcou um hat-trick e garantiu a vitória

Redação Publicado em 26/02/2024, às 16h25 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dybala marca hat-trick e Roma vence Torino na Serie A - Getty Images
Dybala marca hat-trick e Roma vence Torino na Serie A - Getty Images

Nesta segunda-feira, 26, a Roma recebeu o Torino, em partida válida pela 26ª rodada da Serie A. Mesmo com começo truncado, os donos da casa venceram com atuação de gala de Paulo Dybala, que anotou um hat-trick e garantiu a vitória por 3 a 2.

Apesar do domínio da posse de bola no primeiro tempo, a Roma não conseguiu converter suas melhores oportunidades e nem mesmo finalizou muito ao gol. O Torino, por sua vez, mesmo sem muito controle do jogo, chutou 10 vezes e buscou mudar o placar. Porém, os donos da casa saíram na frente.

Aos 42 minutos, a Roma teve um pênalti a seu favor e Paulo Dybala foi para a cobrança. Com categoria, o argentino colocou sua equipe na vantagem, que pouco durou. Antes do término do primeiro tempo, Duván Zapata apareceu com liberdade na área e cabeceou para deixar tudo igual. Intervalo! 1 a 1.

Na volta para a segunda etapa, a Roma se mostrou mais efetiva, tornando sua posse de bola em perigo oferecido aos adversários. Aos 12’, Dybala dominou na intermediária, ignorou a distância e mandou um chutaço, sem chances para Svillar, e aumentou a vantagem dos mandantes.

Zapata marcou o gol de honra do Torino (Crédito: Getty Images)
Zapata marcou o primeiro gol do Torino (Crédito: Getty Images)

E show foi todo dele, pois o argentino não parou por ali e buscou o hat-trick. Após linda tabela com Lukaku, aos 24 minutos, Dybala invadiu a área e finalizou cruzado para marcar o seu terceiro no jogo. A Roma administrou o resultado, enquanto o Torino tentou reagir e diminuiu com Ricci, mas não foi suficiente. Fim de jogo! 3 a 2.