Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HOMENAGEM!

Durante live com Ronaldo Fenômeno, Richarlison mostra corte em homenagem ao craque; confira!

Empresário ainda contou a história por trás do penteado "cascão", que fez tanto sucesso na Copa de 2002

Izabella Macedo Publicado em 14/05/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante live com Ronaldo Fenômeno, Richarlison mostra corte em homenagem ao craque - Instagram
Durante live com Ronaldo Fenômeno, Richarlison mostra corte em homenagem ao craque - Instagram

Nesta quinta-feira, 14, Ronaldo Fenômeno promoveu uma transmissão ao vivo através de seu Instagram, que contou com a presença dos atacantes Gabriel Jesus, do Manchester City e Richarlison, do Everton.

Durante a conversa com o ex-jogador do Palmeiras, Gabriel Jesus lamentou a falta de gols na Copa do Mundo de 2018 e a precoce eliminação do Brasil no torneio. 

Na segunda conversa da noite, Ronaldo convidou Richarlison, que ficou famoso por fazer a dança do pombo depois de marcar nas partidas.

Na live, bem descontraída, o empresário logo notou uma diferença no corte de cabelo do atacante.

No início do período de quarentena, o jogador imitou o icônico penteado de Ronaldo durante a Copa do Mundo de 2002 e diante do criador, explicou o motivo por ter escolhido esse corte em específico.

"Tava aqui de bobeira, né? Tava ai de quarentena e aí meus amigos vieram aqui em casa me visitar, que jogam aqui também na cidade de Liverpool e aí falei com eles 'A to de bobeira, vou meter aí o corte do cascão, do Ronaldo. Lembrar os velhos tempos, né? Porque quando eu era moleque também, eu fazia e aí resolvi fazer aí", disse.

Live no Instagram de Ronaldo Fenômeno com Richarlison (Crédito: Instagram)

O craque ainda perguntou se Richarlison reproduziu o corte "cascão" quando era criança. Durante a Copa de 2002, o atacante tinha apenas 5 anos de idade.

"Esse corte aí ficou muito famoso, pô naquela época aí corte também, fiquei bastante tempo com esse corte, deixando só aqui na frente. Ia para a escola e tudo, lembro até hoje", contou.

O empresário ainda contou a história por trás do corte icônico e que faz tanto sucesso até hoje.

"Foi na semifinal que eu estava com um pouquinho de dor no adutor e aí na véspera, antes do treino, eu fui cortar o cabelo, como sempre fazia e a gente estava no hotel e deixei o cascão e aí fui no corredor, aí a galera começou a zoar e me desafiando se eu deixaria para o jogo e tal. Isso na véspera da semifinal da Copa do Mundo e aí eu deixei e fui para o treino e durante aquela semana só se falava no meu adutor, se eu jogaria ou se não, enfim. E semifinal, você não vai para a final se perde na semifinal, né? E aí eu fiz e desviou um pouco o foco da imprensa e falaram do cascão e pude ficar tranquilo, fazer o resto do tratamento e no jogo, mesmo que eu não tenha jogado bem, consegui fazer um gol de bico", explicou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.