Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Gabriel Jesus relembra campanha do Brasil na Copa do Mundo e lamenta falta de gols: "Me machucou muito"

Atacante não conseguiu marcar na competição realizada na Rússia e sofreu com as críticas dos torcedores

Guilherme Assumpção Publicado em 14/05/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesus passou em branco na Copa - GettyImages
Jesus passou em branco na Copa - GettyImages

As lembranças dos torcedores brasileiros sobre a Copa do Mundo de 2018 não são das melhores. Com a surpreendente eliminação para a Bélgica, alguns jogadores tiveram desempenho bastante criticados pela torcida e pelos analistas.

Um destes casos foi o atacante Gabriel Jesus, do Manchester City. Sem marcar nenhum gol na competição, o brasileiro se viu cercado de críticas e questionamentos sobre a “seca de gols”. Dois anos depois, Gabriel decidiu relembrar a campanha do Brasil na Copa.

Em live realizada junto com o ídolo Ronaldo Fenômeno, Gabriel Jesus lamentou a falta de gols e a precoce eliminação do Brasil no torneio. Para ele, a Seleção não conseguiu encaixar o estilo de jogo na Copa do Mundo.

“A Copa acho que foi um negócio a parte, óbvio que me machucou muito o pós Copa nessa questão e na questão de não ganhar. O time era muito bom, mas infelizmente não encaixamos. O 9 da seleção não fez nenhum gol... eu sou realista, sei que não fui o meu melhor e isso me machucou mais ou menos até ali dezembro, quando eu percebi que tem coisas que não dá para voltar atrás e refazer, mas doeu. É o maior campeonato do mundo, né? É a seleção brasileira... sair sem fazer gol me machucou muito”, lamentou Gabriel Jesus.

O jovem atacante ainda revelou que analisou todos os seus lances na competição para tentar entender os motivos das críticas. Segundo ele, nenhum gol foi perdido, mas Jesus concordou com a afirmação de que faltou criar chances de gol.

“Uma coisa que eu acho que nunca nem comentei foi pós Copa também, eu fiquei olhando todos meus lances de todos os jogos e percebi muitas coisas que ninguém percebeu. Óbvio que eu não criei muito, mas eu não perdi nenhuma chance de gol. A falha foi que eu não criei e não que eu perdi, então foi isso que me fez recuperar a alegria de jogar futebol que eu tinha perdido naqueles seis meses”, finalizou.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.