Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE ALEGRIA!

Dudu grava vídeo agradecendo cinco anos no Palmeiras: “Ano de felicidade”

Atacante tem contrato com o Verdão até o final de 2023

Pedro Ungheria Publicado em 12/01/2020, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu tem vínculo com o Palmeiras até o final de 2023 - GettyImages
Dudu tem vínculo com o Palmeiras até o final de 2023 - GettyImages

Considerado um dos nomes de maior expressividade do atual elenco do Palmeiras, Dudu usou das redes sociais na tarde deste domingo, 12, para comemorar mais uma conquista pelo Verdão. Celebrando cinco anos com a camisa do Palestra Itália, o atacante disse que espera que 2020 seja um ano de muita felicidade para o elenco e torcedores.

Na Florida, com o elenco que disputará o torneio de pré-temporada, o craque apareceu em um quarto do hotel que está hospedado agradecendo pelos anos que está no clube paulista e todo o aprendizado que tem desfrutado.

"Já são 5 anos de muitas alegrias, aprendizado, amadurecimento e respeito! Muito obrigado a todos pelo carinho”, pontuou o craque.

Preparando-se para a sexta temporada pelo clube, o craque ostenta 293 jogos com a camisa do Verdão. Ao todo, ele marcou 68 gols e foi campeão de três títulos, dois Campeonatos Brasileiros e uma Copa do Brasil.

Cobiçado por diversos clubes, muitos deles que fizeram propostas surreais, como o futebol chinês, Dudu tem contrato em vigência com o Palmeiras até o final de 2023, com isso, o atleta espera conquistar ainda mais títulos com a camisa verde e branca.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.