Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REALISTA!

Dudu desabafa após ‘fim do campeonato’ e traça meta para restante da temporada

Atacante do Palmeiras reforçou a importância de acabar o ano o mais alto possível na tabela

Pedro Ungheria Publicado em 25/11/2019, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras já está traçando planos para ter um 2020 melhor - GettyImages
Palmeiras já está traçando planos para ter um 2020 melhor - GettyImages

O Palmeiras terminou o último domingo, 24, com um gostinho amargo! Após a derrota por 2x1 contra o Grêmio, dentro de casa, o Verdão viu as chances de brigar pelo Brasileirão acabar totalmente, afinal, o Flamengo atingiu um número de pontos que não poderá ser alcançado mais nestas rodadas finais.

Além disso, para deixar a situação ainda mais complicada, o Santos goleou o Cruzeiro no último final de semana e subiu para o segundo lugar, deixando o Verdão com a terceira posição.

Em tons de desabafo, o atacante Dudu falou um pouco sobre o final da temporada e já mostrou que está pensando no próximo ano, afinal, é preciso se planejar para não cometer os mesmos erros que tornaram 2019 um ano sem nenhuma conquista.

“Acho que a gente tem que terminar o mais alto possível na tabela. A gente caiu para terceiro e tem que procurar terminar na segunda, porque é bom para o clube em relação a dinheiro. Sabemos que é bom vencer, mas esse ano não conseguimos”, disse ele.

Tirando como lição alguns deslizes cometidos neste ano, o jogador disse que a quantidade de empates foi bem prejudicial para a campanha do Palmeiras no Brasileirão deste ano, sendo este um fator a se pensar para a temporada que está por vir.

“Temos que fazer jogos mais equilibrados, um campeonato mais equilibrado . Tivemos muitos empates, quem é campeão não pode empatar tanto. Vamos ver o que erramos para o ano que vem. Sei que tem quatro jogos, temos que nos dedicar neste quatros jogos. Mudanças mais profundas deixamos para diretoria e comissão técnica decidirem ”, pontuou.

O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h30, para encarar o Fluminense no Maracanã.