Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ENTRETENIMENTO!

Dudu, do Palmeiras, vai passar natal separado de sua esposa; diz colunista

Casal tem passado por um momento conturbado em seu relacionamento

Lucas Miluzzi Publicado em 23/12/2019, às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudu e Malu estão juntos há 10 anos e tiveram dois filhos - Reprodução/Instagram
Dudu e Malu estão juntos há 10 anos e tiveram dois filhos - Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas a vida conjugal do atacante Dudu, do Palmeiras, tem sido bastante comentada e de uma maneira não muito agradável. Com as constantes brigas e algumas traições, a relação entre o atacante palmeirense e sua mulher, Malu Ohanna, pode estar com os dias contados.

Segundo o Colunista Leo Dias, o casal irá passar o natal separado. Os dois irão “tirar férias” do relacionamento e após as festas de fina de ano, os dois devem se encontrar e iniciar o processo de divórcio. Dudu vai passar o natal com a família em seu sítio, enquanto a Malu passará na mansão do casal.

Esse pode ser o último suspiro do casamento entre o atleta e sua mulher. Ambos vem colecionando momentos um tanto quanto desagradáveis nos últimos dias.

No último sábado, 21, conforme informado em primeira mão pelo jornalista Leo Dias, o atacante palmeirense fez uma festa, sem a presença de sua esposa, e convidou alguns amigos, além de algumas mulheres para curtir em sua Mansão, localizada em Goiânia.

O que o jogador não esperava era que Malu Ohanna aparecesse no local enquanto a festa rolava na residência do casal. Após achegada de Malu, as comemorações acabaram por ali e a mulher teria ficado muito irritada com a situação.

Outro episódio que antecedeu essa briga foi durante a partida entre Palmeiras e Flamengo nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro. Malu estava na área VIP do Allianz Parque, quando encontrou uma suposta amante de Dudu e o clima esquentou fora de campo.

Depois desta confusão nos camarotes, o ídolo palmeirense chegou a dormir alguns dias no Centro de Treinamento do clube alviverde.

Vale lembrar que o casal está junto há 10 anos e durante esse período tiveram dois filhos: Cauê e Pedro. Nestes anos um ao lado do outro, o colunista afirmou que os dois chegaram a se separar pelo menos duas vezes, mas acabaram reatando o relacionamento.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.