Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Grêmio tem interesse na contratação do goleiro Fábio, do Cruzeiro

Cruzeiro deve dificultar liberação de Fábio para vestir a camisa do Grêmio

Redação Publicado em 12/07/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio, do Cruzeiro, está na mira do Grêmio - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Fábio, do Cruzeiro, está na mira do Grêmio - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Após a chegada de Felipão, o Grêmio tenta atender os pedidos feitos pelo treinador referentes à chegada de reforços para o elenco. E parece que o clube já está de olho nas situações de Paulinho e do goleiro Fábio, do Cruzeiro.

De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, Fábio entrou na mira do Tricolor após a chegada de Felipão, que deseja contar com um experiente goleiro para a posição. Vale lembrar que ambos trabalharam juntos no Cruzeiro ainda no ano passado.

Segundo a publicação, Felipão indicou outros goleiros à diretoria. Porém, Fábio estaria no topo da lista. Mesmo com o interesse, o Grêmio vai ter que lutar bastante para tirar o goleiro do Cruzeiro.

De acordo com as informações do site Superesportes, o Cruzeiro não trabalha com a possibilidade de liberar Fábio para vestir a camisa do clube gaúcho. Líder do elenco mineiro, o goleiro é visto como peça fundamental na disputa da Série B.

PAULINHO VEM?

Após ficar livre no mercado, o volante Paulinho vem sendo especulado em diversas equipes do futebol brasileiro e mundial. Porém, um dos clubes entrou em contato com o jogador. De acordo com as informações do site Gaúcha ZH, o Grêmio tem interesse na contratação.

E a especulação foi confirmada pelo próprio Paulinho. Em entrevista ao site Gaúcha ZH, o volante confirmou que recebeu uma consulta para vestir a camisa do Tricolor. Com boa relação com Felipão, o jogador deixou em aberto a possibilidade.

Foi uma consulta, apenas uma consulta, por eu ter trabalhado com o Felipão durante muitos anos. Ele é uma pessoa por quem eu tenho um grande respeito e admiração. No futebol, a gente nunca pode prever ou programar algumas coisas, porque acontecem de forma diferente. Mas, se aparecer uma coisa concreta para trabalhar com o professor Felipão, se eu ver que é um desafio bacana e um projeto bacana, por que não pensar?”, falou Paulinho.