Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2023

Dorival tem desfalque de última hora para São Paulo x Bragantino

O confronto São Paulo x Bragantino não contará com uma importante peça do elenco de Dorival Jr; confira a baixa para o confronto, que será na Vila Belmiro

Redação Publicado em 08/11/2023, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dorival Jr, técnico do São Paulo - Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr
Dorival Jr, técnico do São Paulo - Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr

A partida São Paulo x Bragantino será definida nesta quarta-feira, 8, pela 33ª rodada do Brasileirão 2023. Devido à disponibilização do Morumbi para shows, a Vila Belmiro receberá o confronto com mando tricolor.

A equipe conduzida por Dorival Jr, no entanto, vai contar com um impasse. James Rodríguez sentiu uma indisposição gastrointestinal e acabou não viajando para Santos. Assim, Luciano deve ocupar a vaga do colombiano.

Além disso, Rodrigo Nestor também será desfalque até o final desta temporada, devido a uma lesão no joelho, mais uma dor de cabeça para Dorival. Dessa maneira, Michel Araújo provavelmente assumirá como titular.

Portanto, para o confronto São Paulo x Bragantino, a escalação tricolor está prevista para ser: Rafael; Rafinha, Beraldo, Arboleda, Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Michel Araújo, Wellington Rato; Luciano e David.