Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA

Dorival se pronuncia após ser chamado de ‘mentiroso’ por Marcos Braz

Atual técnico da Seleção Brasileira, Dorival Jr rebateu Marcos Braz sobre polêmica da época em que conduzia o Flamengo; confira a fala do comandante

Redação Publicado em 31/01/2024, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dorival Jr, técnico da Seleção Brasileira - Staff Images/CBF
Dorival Jr, técnico da Seleção Brasileira - Staff Images/CBF

Dorival Jr, treinador da Seleção Brasileira, se manifestou na polêmica com Marcos Braz, dirigente do Flamengo. O mandatário Rubro-Negro afirmou que o técnico mentiu ao falar sobre divergências em datas de reapresentação do elenco carioca em 2022 após a última Copa do Mundo; a comissão técnica desejava retornar antes do estabelecido pela cúpula do Mengão. Bruno Spidel, diretor executivo do clube, também negou as afirmações de Dorival.

“Não tem problema nenhum. Acho que isso é um assunto passado, já ficou no caminho. Tenho um respeito muito grande pela instituição, pelas pessoas que lá estão. Não é uma situação como essa que fará com que eu perca o equilíbrio e que venha a público dar uma resposta. Tenho consciência do que aconteceu. O Flamengo foi fundamental na minha vida. Foi um momento importante e tenho respeito por todos que lá estão”, destacou o comandante.

Além disso, Dorival falou sobre o seu trabalho mais recente, na Canarinho: “Com a Seleção, é diferente. Tenho de avaliar o máximo possível todos que estão merecendo e errar o mínimo em momentos de convocação. Com atenção especial aos campeonatos internos e os que estão lá fora. Assim, ter o melhor número de opções e buscar um caminho rápido para passarmos por esse momento que a Seleção passa”.