Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, abriu o jogo sobre ofertas que o clube tem para estampar um novo patrocinador na camisa celeste
Pedro Lourenço, empresário e sócio majoritário da SAF do Cruzeiro, revelou que o clube está em negociações com um novo patrocínio máster. Além disso, o dirigente chamou atenção para a variedade de opções que o Cabuloso tem nas mãos, já que cinco patrocinadores diferentes estariam interessados no espaço.
O acordo atual vai até o final do ano e, até o momento, segundo o ‘GE’, não houve nenhum tipo de avanço no processo de renovação. Sobre a ‘Betfair’, o Cruzeiro tem conversas abertas para buscar uma extensão de vínculo, mas nada é concreto e existem outras casas de apostas que estão interessadas em trabalhar com o clube mineiro.
“Nosso comercial não vendia um patrocínio. Hoje a camisa tá cheia. Tenho várias propostas para patrocínio. A Betfair vai até o fim do ano e tenho mais cinco bets que querem patrocinar. Mas os querem patrocínio para gastar dinheiro. Não vamos antecipar nada. Se for adiantar, eu adianto e ganho os juros”, revelou Pedro.