Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINADOS MAIS UMA VEZ!

Donnarumma fala sobre eliminação do PSG: “Estamos todos chateados”

Após a classificação do Bayern contra o PSG, Donnarumma e Danilo Pereira, jogadores da equipe francesa, abriram o jogo sobre a eliminação e momento do clube

Redação Publicado em 08/03/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donnarumma abre o jogo após eliminação do PSG - Getty Images
Donnarumma abre o jogo após eliminação do PSG - Getty Images

Nesta quarta-feira, 8, Bayern de Munique e PSG entraram em campo pela partida de volta das oitavas de finais da Champions League. Com um resultado negativo no Parque dos Príncipes, a equipe francesa tinha que buscar a vitória fora de casa, mas os alemães venceram mais uma vez, desta vez por 2 a 0.

Sofrendo dois gols na partida, Donnarumma não evitar a derrota do PSG, mas também não falhou de forma comprometedora. Vivendo uma fase complicada na temporada, apesar da liderança no Campeonato Francês, o goleiro italiano expressou sua chateação após a partida, já que a chance da equipe vencer a Champions League pela primeira vez caiu por terra.

Apesar do momento complicado, o goleiro ainda deu um alento à equipe e disse que deveriam seguir lutando ao longo da temporada. “Há muitas decepções. O jogo é decidido em detalhes. Poderíamos ter feito melhor. Estamos todos chateados. Agora temos que levantar a cabeça”, disse Donnarumma.

Além do goleiro, Danilo Pereira, que atuou como zagueiro na partida, abriu o jogo sobre a superioridade do adversário. “Devemos dizer que o Bayern foi mais forte que nós, tivemos chances no primeiro tempo, mas não colocamos. Na Liga dos Campeões é difícil. Nós cometemos erros depois. É difícil sair assim, mas é a Liga dos Campeões”, afirmou o português.

PSG fica pelo caminho mais uma vez (Crédito: Getty Images)
PSG fica pelo caminho mais uma vez (Crédito: Getty Images)

Por fim, claramente abalado por mais uma eliminação, o jogador não encontrou palavras para descrever o momento delicado da equipe, mas ainda terminou de forma otimista. “Eu não tenho muitas palavras. Devemos continuar progredindo. Devemos estar orgulhosos de nós mesmos. Temos grandes jogadores aqui que devem trabalhar juntos para crescer”, finalizou o português.