Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2023

Dodi, do Santos, fala sobre cobrança da torcida na temporada

Jogador do Santos, Dodi foi sincero a respeito das cobranças feitas à equipe e validou o sentimento de insatisfação dos torcedores; volante participou de gol contra a Ferroviária

Redação Publicado em 30/01/2023, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dodi, do Santos - Ivan Storti/SantosFC/Flickr
Dodi, do Santos - Ivan Storti/SantosFC/Flickr

O volante Dodi, do Santos, foi sincero sobre o desempenho da equipe no Paulistão 2023, que venceu a Ferroviária no último sábado, 28. O jogador, aliás, fez parte da jogada que possibilitou o gol de Mendoza, o único do elenco no empate em 1 a 1. Além disso, o ex-Fluminense legitimou as exigências da torcida para a temporada.

“Felicidade grande em participar do primeiro gol com essa camisa tão pesada”, declarou Dodi. “Infelizmente não foi o resultado que queríamos, porque tínhamos o apoio da torcida e sabemos da importância de somar o maior número de pontos por ser um torneio de tiro curto, mas acredito que demonstramos uma melhora no nosso desempenho e vamos buscar ainda mais nos próximos jogos”.

O atleta ainda completou: “Eu entendo (cobranças). O Santos sempre tem que estar brigando lá em cima. Estamos trabalhando ao máximo, se dedicando. Sabemos da nossa responsabilidade”. Além disso, Dodi fez uma pequena projeção do que esperar no clássico contra o Palmeiras, que será realizado no sábado, 4, válido pela próxima rodada.

Agora temos a semana livre e vamos trabalhar com muito foco pro primeiro clássico do ano. Será uma partida difícil, mas clássico é clássico, é um jogo diferente. Vamos buscar aproveitar essa semana pra corrigir os nossos erros, evoluir dentro de campo, estudar a equipe deles e fazer um bom jogo para sair com a vitória”, concluiu.
Santos em campo contra a Ferroviária
Santos em campo contra a Ferroviária (Créditos: Raul Baretta/Santos FC/Flickr)

SANTOS EM CAMPO

Santos pressionou e foi melhor, mas ficou no empate por 1 a 1 com a Ferroviária, no Canindé, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. De pênalti, John Kennedy abiu o placar para a Ferrinha no último lance do primeiro tempo. Na segunda etapa, Mendonza marcou e evitou a derrota do Peixe.

Com o resultado, o alvinegro chegou aos seis pontos e manteve, temporariamente, a terceira colocação do Grupo A (mas já caiu para o fundo da tabela, atrás da Inter de Limeira). O Peixe venceu apenas uma partida na temporada. A Ferroviária, que teve a reestreia do técnico Elano, tem agora quatro pontos e ocupa o terceiro lugar da chave C.