Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO RESOLVIDO!

Dirigente do Atlético-MG detalha negociação com Thiago Neves e pede desculpas aos torcedores

Meio-campista foi amplamente rejeitado pela torcida do Galo nas redes sociais

Guilherme Assumpção Publicado em 15/09/2020, às 16h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves quase foi contratado pelo Atlético-MG - GettyImages
Thiago Neves quase foi contratado pelo Atlético-MG - GettyImages

Vivendo bom momento na disputa do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG viu o ambiente ficar bastante conturbado após a quase contratação do meia Thiago Neves. Com provocações no passado, o jogador foi amplamente rejeitado pela torcida.

A enorme repercussão do caso fez com que a diretoria do Atlético-MG desistisse da negociação com Thiago Neves. Passado um dia de toda a confusão, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Galo, decidiu quebrar o silêncio sobre a situação.

“O Thiago era um entendimento técnico do nosso treinador, na questão técnica, dentro daquilo que entende das características de jogo. O nosso treinador identificou uma possibilidade de momento, indicou outros nomes fora da nossa realidade momentânea e fora até da janela, que está fechada”, explicou o dirigente em entrevista à Rádio Itatiaia.

“Mediante a tudo, ao nosso dia a dia, ao nosso futebol, que está muito perigoso, mediante toda uma repercussão e, principalmente, pensando na segurança de todos, nós simplesmente recuamos, agradecendo o interesse do Thiago em relação ao Atlético, porque a gente entendeu que nós temos objetivos maiores pela frente, e nós queremos paz e tranquilidade para todos os envolvidos, principalmente nossos jogadores”, completou.

Além de explicar todo o processo sobre a quase contratação de Thiago Neves, Alexandre Mattos fez questão pedir desculpas aos torcedores do Atlético-MG que se sentiram incomodados com a especulação em torno do meia.

“Nós queremos buscar o nosso sonho, que é tentar ser campeão brasileiro. Se isso incomodou, eu peço, humildemente, desculpas. Mas o assunto está encerrado. Vamos olhar para frente. Vamos buscar o nosso objetivo juntos. Não adianta, agora, ficar: “Vamos fazer isso ou aquilo”. Passou, acabou, não vem, o assunto está encerrado e sacramentado”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.