Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Volante do Atlético-MG entra na mira de clube italiano; saiba mais!

Jogador tem 24 anos e foi contratado no início desta temporada

Guilherme Assumpção Publicado em 13/09/2020, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Sena pode estar de saída do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Léo Sena pode estar de saída do Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Contratado no início desta temporada, o volante Léo Sena vem recebendo poucas oportunidades sob o comando de Jorge Sampaoli. Revelado pelo Goiás, o jogador aguarda as primeiras chances na equipe do Atlético-MG.

No entanto, o interesse do Spezia, da Itália, pode tirar o volante do Galo antes mesmo de uma sequência no clube mineiro. De acordo com o jornalista Andersinho Marques, o clube italiano consultou a situação do brasileiro nos últimos dias.

Aos 24 anos, Léo Sena aguarda a confirmação do interesse para saber qual será seu futuro. Apesar do contato com os empresários do volante, a negociação ainda não foi iniciada entre Spezia e Atlético-MG.

Com o talento demonstrado no Goiás, Léo Sena foi contratado com grande expectativa. Porém, a forte concorrência no meio-campo tem dificultado a entrada do jogador. Jair, Allan, Alan Franco, Hyoran e Nathan são vistos como as primeiras opções para o setor.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.