Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Savaliso! Atlético-MG marca nos minutos finais, vence Bragantino e assume vice-liderança

Equipes se enfrentaram na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 13/09/2020, às 18h11 - Atualizado às 19h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético e Bragantino se enfrentaram no Mineirão - GettyImages
Atlético e Bragantino se enfrentaram no Mineirão - GettyImages

No início da noite deste domingo, 13, Atlético-MG e Bragantino entraram em campo para disputar a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com situações opostas na tabela, os times demonstraram muita vontade de vencer.

O jogo começou com a pressão do Galo, mas que não era transformada em chances claras de gol. O Bragantino também não temia o jogo e partia para cima do rival. Porém, a qualidade da equipe mineira foi aparecendo aos poucos.

Utilizando-se da bola parada, o Atlético-MG abriu o placar aos 28 minutos. Após escanteio cobrado por Guilherme Arana, Réver subiu bonito para colocar o time na frente do placar. 1 a 0 Atlético.

Com o jogo bastante movimentado, as equipes não queriam saber de se defender e partiram para o ataque. Aos 37, o goleiro Everson brilhou na estreia e evitou o gol de empate. Aos 42, Sasha finalizou, mas pecou na força do chute. Intervalo e vitória parcial do Atlético-MG.

O segundo tempo começou o gol de empate do Bragantino. Aos três minutos, a Lei do Ex apareceu e Alerrandro aproveitou rebote de chute no travessão para igualar o resultado no Mineirão.

Após o gol de empate, o Atlético-MG partiu para cima e teve a chance de retomar a vantagem no placar. Em cobrança de pênalti, Sasha bateu mal e viu o goleiro Julio César defender. No lance seguinte, bola na trave de Savarino.

A partida era amplamente aberta e os times criavam variadas chances de gol. Julio César e Everson eram os grandes destaques da noite. Premiado pela insistência, o Atlético-MG marcou o gol da vitória aos 41 minutos.

Depois de cruzamento de Keno, Savarino apareceu livre para dar a vitória ao Atlético. Com o placar de 2 a 1, o time pula para a segunda posição e coloca pressão diante do Internacional.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.