Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALFINETADA

Diretor rubro-negro critica presidente do Fluminense: "Ele vai respeitar o Flamengo sim"

Cacau Cotta comentou sobre a reunião dos clubes com a Ferj e alfinetou o mandatário

Isabelly Cristaldo Publicado em 28/05/2020, às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Fluminense foi criticado por diretor do Flamengo - Transmissão
Presidente do Fluminense foi criticado por diretor do Flamengo - Transmissão

Cacau Cotta, diretor de relações externas do Flamengo, provocou o mandatário do Fluminense, Mário Bittencourt, na noite da última quarta-feira, 27.

Em entrevista ao canal Paparazzo Rubro-Negro, ele falou sobre as farpas que trocou com o presidente do tricolor carioca, durante reunião na Ferj nesta semana.

"Não sei a serviço de quem o Mário (Bittencourt) está. É um cara inteligente, advogado esportivo e trabalhista notório. Chegou à presidência do Fluminense por esse trabalho. Um cara de sucesso na vida profissional. Mas o Flamengo vai ser representado institucionalmente e não vai deixar ninguém falar mais alto em uma reunião. Ele vai respeitar o Flamengo, sim. Isso é assunto encerrado.”

Ele continuou, afirmando que foi duro, pois estava representando o clube:

“A reunião já tinha mais de 3h, chegou a 4h com ele toda hora pedindo a palavra. Eu pedi que votassem a pauta da reunião. Vota sim ou não e ganha a democracia. Eu fui duro como deveria ser representando a instituição. Defendi as ideias que o Flamengo tinha naquele momento", disse Cotta.

O dirigente também alfinetou o Fluminense e disse que o clube "está acostumado a resolver as coisas na parte jurídica".

"Tem uma pessoa que é contra tudo e contra todos os tempos. Não dá para entender ao que ele está a servindo. Talvez porque o Fluminense está acostumado a resolver as coisas na parte jurídica. É da origem dele. A bola está com a Ferj. Eu espero que não chegue nesse ponto e que o Mário entenda que não é mais o advogado do Fluminense, hoje ele é presidente do Fluminense e tem que ver como um todo. Que se resolva no diálogo, dentro do campo", completou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.