Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAZOU!

Número de celular do presidente do Fluminense é vazado após a derrota para o Goiás!

Mário Bittencourt teve que desativar o celular após o vazamento

SportBuzz Digital Publicado em 24/09/2019, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mário Bittencourt - Reprodução/Instagram
Mário Bittencourt - Reprodução/Instagram

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, teve que desativar seu celular após ter seu número vazado para torcedores em grupos de Whatsapp.

O vice-presidente também foi vítima de vazamento, segundo a UOL. O fato ocorreu logo após a derrota de 3 a 0 para o Goiás, no último domingo, 22. Desde então, o presidente recebeu diversas ligações e mensagens, o obrigando a providenciar outro número.

O dirigente informou aos familiares, amigos e clientes que deixará de utilizar, também, o telefone institucional do clube.

Em mensagem, ele explicou o corrido:

"Prezados, infelizmente após o jogo de domingo vazaram por todo o país em grupos de zap o meu telefone pessoal. De forma desleal e covarde as pessoas seguem enviando milhares de mensagens e fazendo ligações de madrugada o que impede que eu veja as mensagens das pessoas amigas, dos clientes de meu escritório e de minha família. Diante disso venho através deste comunicado informar a todos que a partir da data de hoje não mais utilizarei o WhatsApp e o número deste telefone, bem como não utilizarei o número de telefone institucional do clube que também foi divulgado. Enfim, peço desculpas as todos mas se tornou impossível visualizar as mensagens de trabalho, de amigos, de profissionais de imprensa e da minha família. Por isso devem estar percebendo que não tenho respondido quando solicitado", finalizou.