Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Juventus teria se posicionado sobre climão após substituição de Cristiano Ronaldo

Clube italiano preferiu tratar da situação de uma forma que evitasse maiores polêmicas

Pedro Ungheria Publicado em 12/11/2019, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo teria recebido um pedido especial da diretoria da Velha Senhora - GettyImages
Cristiano Ronaldo teria recebido um pedido especial da diretoria da Velha Senhora - GettyImages

Recentemente, Cristiano Ronaldo viveu uma situação que nunca teria passado em sua carreira, pelo menos atuando pela Juventus. O camisa 7 da Velha Senhora foi substituído por dois jogos seguidos, sendo um por desgaste físico e outro sem motivo, o que o deixou extremamente incomodado.

No jogo contra o Milan, no último final de semana, o craque deixou o gramado aos 10 minutos do segundo tempo e se quer cumprimentou os colegas de elenco, indo direto para o vestiário, demonstrando uma grande insatisfação com a troca do comandante.

De acordo com jornal La Gazzetta dello Sport, a Juventus se posicionou sobre o ocorrido e resolveu não aplicar nenhum tipo de multa, castigo, suspensão ou advertência para Cristiano. Tudo ficou resolvido após uma conversa entre o elenco e o treinador no vestiário, no mesmo dia que tudo aconteceu.

Segundo a publicação, o astro português havia pedido desculpa para os companheiros e tratou o assunto como uma página virada, o que teria sido um pedido da diretoria do clube italiano, para que maiores rumores sobre o caso fossem evitados, devido a expressividade que o assunto tomou na mídia.



4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.