Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Diretor do Santos abre o jogo sobre futuro de Fernando Diniz

Fernando Diniz já vem sendo bastante cobrado no comando do Santos

Redação Publicado em 27/08/2021, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz segue no Santos - GettyImages
Fernando Diniz segue no Santos - GettyImages

Ainda sem engrenar na temporada, o Santos vive um período de muitas críticas vindas dos torcedores. Com foco principal no trabalho de Fernando Diniz, parte da torcida já vem pedindo a demissão do treinador nesta temporada.

No entanto, Fernando Diniz parece estar seguro no cargo. Nesta sexta-feira, 27, o diretor André Mazzuco concedeu entrevista coletiva e falou sobre o futuro do treinador no Peixe. Além disso, o trabalho também foi avaliado pelo dirigente.

O futebol é impulsionado pela paixão, pelos resultados. Se formos pensar em linhas gerais, estamos satisfeitos com o trabalho, dentro de todo o cenário que o Santos enfrenta, não só da comissão técnica, mas de todas as pessoas que estão à frente do processo”, iniciou.

Mas obviamente não estamos satisfeitos com alguns resultados. Quando digo ‘nós’, sou eu, o Diniz, presidente, comissão técnica, atletas, porque nós gostaríamos de resultados melhores”, disse Mazzuco.

SEGUE NO CARGO!

Bastante sincero, André Mazzuco ainda reafirmou a confiança no trabalho de Fernando Diniz. Para ele, o treinador precisa de tempo para encaixar todos os reforços contratados e buscar bons resultados no comando do Santos.

A gente acredita na continuação do trabalho, estamos recebendo jogadores agora neste período de janela, vamos ter duas semanas cheias de trabalho. Estamos trabalhando intensamente ao lado da comissão técnica para buscar evolução dos atletas, para saber onde a gente pode melhorar para voltar a ter resultados positivos”, afirmou Mazzuco.

O jogo contra o Athletico, na Copa do Brasil, é reversível. Temos um jogo em casa, sabemos da nossa força em casa. Então, a gente espera corrigir, resolver, melhorar, mas isso é uma constante, para que a gente coloque sempre o Santos no lugar que ele merece, brigando por título”, finalizou.