Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Fernando Diniz abre o jogo sobre 'pressão' no comando do Santos

No Santos, Fernando Diniz já vem sendo cobrado por melhores resultados

Redação Publicado em 23/08/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Santos, Fernando Diniz já vem sendo cobrado - GettyImages
No Santos, Fernando Diniz já vem sendo cobrado - GettyImages

Após mais um empate do Santos no Campeonato Brasileiro, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva e analisou o tropeço da equipe atuando dentro de casa. Com a vitória até os minutos finais, o time levou o segundo gol do Internacional. Placar final: 2 a 2.

Na visão de Fernando Diniz, o Peixe fez um bom jogo e merecia algo maior do que um simples empate. Para ele, a equipe se portou muito bem diante de um adversário complicado. Porém, o técnico alertou para as chances de gol desperdiçadas.

A gente fez um bom jogo. A primeira resposta que a gente viu foi em relação à última partida contra o Libertad. O time teve outra postura. Jogamos diante de um adversário muito forte, que vem com resultados muitos positivos. E a gente conseguiu fazer um jogo bom hoje. No segundo tempo tivemos muitas chances de matar o jogo, não soubemos aproveitar”, avaliou Diniz.

Estou contente com a resposta que o time deu. Não foi só porque virou o jogo, mas porque fez um jogo muito diferente do que a gente fez na quinta-feira. E muito chateado porque era um gol evitável, que a gente não podia ter tomado. A gente merecia a vitória pela maneira como a equipe se comportou taticamente, a dedicação dos jogadores”, completou.

PRESSÃO?

Questionado sobre uma possível pressão por resultados melhores no comando do Santos, Fernando Diniz se disse bastante tranquilo para dar sequência no trabalho realizado no clube nesta temporada do futebol brasileiro.

Não me sinto pressionado. É continuar trabalhando pelo desempenho que a gente fica mais perto de ganhar”, finalizou Fernando Diniz.